Overpower Forum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+2
Glaucus Maximus
Mindalus
6 participantes

    QUEM QUER JOGAR?

    Mindalus
    Mindalus
    [Lv.3]
    [Lv.3]


    Número de Mensagens : 782

    QUEM QUER JOGAR? Empty QUEM QUER JOGAR?

    Mensagem por Mindalus Seg Jun 08, 2009 2:52 pm

    Galera, 1 semana depois deste post estarei criando o prólogo novo, somente com integrantes que postarem a ficha (já atualizada por min ou não) aki.
    Abraços e só se inscreva quem for jogar.
    Glaucus Maximus
    Glaucus Maximus
    [Lv.1]
    [Lv.1]


    Masculino
    Touro Gato
    Número de Mensagens : 17
    Idade : 37
    Localização : RJ
    Humor : Sarcastic...

    [ Cenário Oficial ]
    [Char]: Madawc
    [Pvs.]:
    QUEM QUER JOGAR? Left_bar_bleue19/19QUEM QUER JOGAR? Empty_bar_bleue  (19/19)
    [Xps.]:
    QUEM QUER JOGAR? Left_bar_bleue0/30QUEM QUER JOGAR? Empty_bar_bleue  (0/30)

    QUEM QUER JOGAR? Empty Re: QUEM QUER JOGAR?

    Mensagem por Glaucus Maximus Seg Jun 08, 2009 7:08 pm

    Estou dentro, já enviei minha ficha por PM, se quiser que eu poste aqui só falar Wink
    Mindalus
    Mindalus
    [Lv.3]
    [Lv.3]


    Número de Mensagens : 782

    QUEM QUER JOGAR? Empty Re: QUEM QUER JOGAR?

    Mensagem por Mindalus Seg Jun 08, 2009 8:44 pm

    poste =D
    Crimson
    Crimson
    [Lv.3]
    [Lv.3]


    Masculino
    Áries Cavalo
    Número de Mensagens : 353
    Idade : 34
    Localização : SP
    Humor : Pensativo e viajante xD

    [ Cenário Oficial ]
    [Char]: Arthos [Lv.03]
    [Pvs.]:
    QUEM QUER JOGAR? Left_bar_bleue20/22QUEM QUER JOGAR? Empty_bar_bleue  (20/22)
    [Xps.]:
    QUEM QUER JOGAR? Left_bar_bleue25/30QUEM QUER JOGAR? Empty_bar_bleue  (25/30)

    QUEM QUER JOGAR? Empty Re: QUEM QUER JOGAR?

    Mensagem por Crimson Seg Jun 08, 2009 9:26 pm

    Nome: Geriath
    Classe: Pirata/Mercenário (mas para propósitos práticos, considere como um guerreiro que sabe como velejar em um navio)
    Raça: Humano
    Tendência: Caótico e Bom
    Divindade: Nunca parou para pensar nisso muito a fundo, então até o momento nenhuma
    Tamanho: Mestre preencherá depois
    Idade Real/Aparente: 21/24
    Sexo: Masculino
    Altura: 1,84
    Peso: 77kg
    Olhos: Azul-escuros com algumas nuances mais claras
    Cabelos: Preto e um pouco anelado, alcança até um palmo abaixo dos ombros
    Pele: caucasiano, mas é bronzeado devido à exposição constante ao sol, como sendo um pirata


    Habilidades:

    Força: 18
    Destreza: 10
    Constituição: 16
    Inteligência: 14
    Sabedoria: 12
    Carisma: 14

    Pontos de Vida (PV): 10
    Classe de Armadura (CA): Mestre preencherá depois

    Fortitude: Mestre preencherá depois
    Reflexos: Mestre preencherá depois
    Vontade: Mestre preencherá depois

    Perícias: Mestre preencherá depois

    Talentos: Mestre preencherá depois

    Magias: Mestre preencherá depois

    Equipamentos: Mestre preencherá depois

    História: Geriath é um humano natural da cidade de Malpetrim e nascido de uma família pobre. Sua mãe, Kathrin, morreu no parto e ele foi criado pelo pai, Angus, um pescador local que todas as noites contava para o jovem Geriath histórias fantásticas de terras distantes, monstros terríveis e maravilhas além de sua imaginação. Ele cresceu ouvindo as histórias de seu pai sobre as terras distantes, sobre as grandes batalhas que ocorreram em Malpetrim e o amor dele por aventuras começava a nascer já naquela época. Ele dizia ao pai que um dia os dois iriam juntos velejar todos os mares de Arton: desde o extremo norte até Dorlanthur ao sul, enfrentado perigos e aventuras como os heróis das histórias que seu pai contava para o garoto, o pai ria tamanha era a determinação de seu filho mas sabia com tristeza no coração que esse fascinio infantil um dia havia de morrer para que ele visse como aquele mundo funciona.

    Seu pai não pode viver para realizar o sonho de Geriath de viajar por todos os mares, ele ficou doente e por mais que Geriath, na época com 12 anos, trabalhasse nos portos para tentar pagar os remédios do pai nunca era suficiente para pagar por eles, seu pai terminou por morrer pela doença e Geriath recebeu seu primeiro duro golpe da frieza daquele mundo, mas ele lutou contra a tristeza e as lágrimas que fluiam de seus olhos como a água salgada do mar. Ele deu ao pai o enterro de um homem do mar, ele deixou o corpo zarpar em seu velho navio de pesca e ateou fogo à ele deixando que o navio vagamente afundasse no Mar Negro e lá, ao ver seu pai ser engolido pelo abraço do oceano, ele jurou que iria viajar pelos mares como havia dito ao pai e que mesmo que seu pai ainda estaria lá para a jornada em espírito.

    Logo após a morte do pai Geriath começou a por os planos para sua jornada em ação e procurou se juntar à brigada naval de Malpetrim, só havia um problema: ele ainda era muito jovem para ser um soldados dos mares (e além disto, ele nunca gostou de seguir regras e formas de conduta). Inconformado com a decisão de não ser aceito pela brigada ele se virou para o outro lado da moeda, e entrou em uma tripulação pirata como navegador, pois após anos com seu pai no barco de pesca ele praticamente podia conversar com o mar para saber como o tempo estaria, além de ler as estrelas e mapas. Em meio aos piratas Geriath cresceu em meio aos hábitos criminosos dos bandidos, mas jamais se desfez de seus principios. Constantemente ele dava direções erradas para atrasar planos de saques em vilas e nunca participou dos saques, embora ele treinasse constantemente com os companheiros do navio. Suas ações acabaram por cuminar com ele sendo abandonado em uma ilha deserta aos 14 anos de idade, amarrado à uma árvore após ter sido espacado pela tripulação do navio. Lá Geriath ficou preso por 3 dias e 3 noites até um navio mercante avista o jovem amarrado na árvore. Ele estava à beira da morte e delirando de febre, e foi neste intervalo de tempo que ele ouviu uma voz que parecia vir de todos lugares ao mesmo tempo que de lugar algum: "Acorde." a voz disse. "Acorde Geriath, filho de Angus" a voz repetiu insistindo. Ela em seguida disse que um grande destino aguardava Geriath além dos oceanos, que ele haveria de se tornar o heroi dos mares, seja o que isto signifique, e assim que a voz se calou Geriath voltou a tomar consciência. Os clérigos que estavam tratando dele disseram que alguma divindade quem sabe tenha dado um aviso a ele, ou que quem sabe ele estaria apenas delirando com a febre alta. A viajam prosseguiu tranquilamente, Geriath pagou pela bondade dos mercadores ajudando de toda forma que podia no navio.

    Os mercadores deixam o jovem no porto de Khalifor onde novamente ele se apresente perante a brigada naval, e novamente ele é recusado. Mas desta vez Geriath já contava com as experiências que aprendeu no mar e desafiou dois soldados ao mesmo tempo para uma batalha. Os soldados, acostumados a combates justos, subestimaram o garoto que havia aprendido truques e trapaças com os piratas. O garoto, armado de uma espada de duas mãos que havia sido dada a ele para o combate conseguiu vencer os soldados, chutando caixas do porto em direção deles e lançando uma rede de pesca por cima deles quando estavam distraídos. Os soldados, furiosos pela tática usada pelo jovem, estavam a ponto de recusar o jovem mais uma vez quando um capitão chamado Murdock interveio, ele havia assistido toda demonstração e estava deveras impressionado pelo garoto. Ele perguntou ao garoto se ele já teve experiência em navios antes, ele escondeu o fato de que havia servido em um navio pirata e disse ter sido navegador de um navio mercante. Murdock aceitou-o na hora como parte de sua tripulação e assim as coisas continuaram por anos.

    Geriath afiou suas habilidade de combate fazendo parte da brigada naval, mas como havia previsto, tinha problemas em seguir regras. Aos 21 anos ele já era um dos homens de confiança de Murdock e segundo em comando do navio, mas apesar de todas as vantagens que agora possuia ele sentia que não era isso o que procurava, ele não estava realizando sua jornada, ele estava meramente rondando portos locais e afastando alguns piratas. Ele avisou à Murdock que ele precisava partir, ele ficou entristecido pela decisão de Geriath mas apenas pode aceitar isso, pois sabia que a vida regrada de um soldado não era o que seu segundo em comando procurava.

    Agora Geriath conhecia os segredos do mar e já era um homem, um homem sem dinheiro. O que ele tinha era muito pouco para o que ele pretendia: comprar um navio e fazer aquilo o que a brigada naval não podia fazer por causa das regras. Ele fundou um bando de piratas um tanto peculiar "O Punho dos Mares", ele é o único membro até onde sabe. Seu grupo não procura riquezas nem ataca cidades indefesas, ele contrata seus serviços para atacar apenas aqueles que merecem ser punidos e vilas daqueles que tentam espalhar a destruição e a morte. O grupo é praticamente desconhecido graças ao fato de sua frota ainda não possuir navios e por isso Geriath procura por serviços de mercenário para que possa conseguir o dinheiro para seu navio, e com sorte encontrar uma tripulação no processo. Apesar de tudo pelo o que passou Geriath é estranhamente calmo e engraçado, dando normalmente uma impressão de ser muito distraído e "com a cabeça nas nuvens" embora seja na verdade muito astuto.
    Glaucus Maximus
    Glaucus Maximus
    [Lv.1]
    [Lv.1]


    Masculino
    Touro Gato
    Número de Mensagens : 17
    Idade : 37
    Localização : RJ
    Humor : Sarcastic...

    [ Cenário Oficial ]
    [Char]: Madawc
    [Pvs.]:
    QUEM QUER JOGAR? Left_bar_bleue19/19QUEM QUER JOGAR? Empty_bar_bleue  (19/19)
    [Xps.]:
    QUEM QUER JOGAR? Left_bar_bleue0/30QUEM QUER JOGAR? Empty_bar_bleue  (0/30)

    QUEM QUER JOGAR? Empty Re: QUEM QUER JOGAR?

    Mensagem por Glaucus Maximus Ter Jun 09, 2009 6:14 am

    Nome: Thurogg Hel'Kath
    Classe: Guerreiro
    Raça: Orc
    Tendência: Neutro/Mau
    Divindade: Nenhuma
    Tamanho: Mestre preencherá depois
    Idade Real/Aparente: 28/30
    Sexo: Masculino
    Altura: 1.92m
    Peso: 99kg
    Olhos: Avermelhados
    Cabelos: Negros
    Pele: Verde-escuro

    Habilidades:

    Força: 16 (+4) = 20 (+5)
    Destreza: 12 (+1)
    Constituição: 18 (+4)
    Inteligência: 14 (-2) = 12 (+1)
    Sabedoria: 12 (-2) = 10
    Carisma: 10 (-2) = 8 (-1)

    Pontos de Vida (PV): 10 + 4(CON) = 14
    Classe de Armadura (CA): Mestre preencherá depois

    Fortitude: Mestre preencherá depois
    Reflexos: Mestre preencherá depois
    Vontade: Mestre preencherá depois

    Perícias: Mestre preencherá depois

    Talentos: Mestre preencherá depois

    Magias: Mestre preencherá depois

    Equipamentos: Mestre preencherá depois

    História: Thurogg nasceu em Lamnor, em meio ao caos instaurado pela Aliança Negra, que já dominava o território no tempo de seu nascimento. O quinto de 6 irmãos, viveu uma infância bastante livre e altamente violenta, como todo goblinóide que conseguia sobreviver naquele lugar hostil.
    Desde bem jovem já demonstrava ter algumas carcterísticas diferentes dos demais, principalmente uma inteligência acima da média dos outros infantes. Compreendia instruções, raciocinava logicamente elaborava estratégias com bastante facilidade, e era especialmente frio e metódico, o que, combinada com sua crescente proeza em combate, lhe rendia boa fama (leia-se temido) entre os outros de sua idade.

    Thurogg atingiu a considerada maioridade entre os orcs, já entre as fileiras da Aliança Negra, por volta dos 15 anos de idade, a esta altura já tendo sido treinado em diversas formas de combate armado e desarmado, e com algumas mortes no currículo, conseguidas principalmente em escaramuças contra patrulhas de humanos e elfos que infltravam-se em Lamnor na tentativa de resgatar materiais e artefatos das ruínas de cidades élficas. Vivia entre guerreiros e era incitado à violência a todo momento, exatamente o que um orc comum do sexo masculino consideraria uma vida feliz, porém Thurogg não se sentia feliz. Algo lhe dizia que precisava de algo mais. Sabia que era mais do que qualquer um ali, e que estava destinado a coisas grandes. Simples pilhagens e matança de humanóides, em troca de migalhas dos espólios, não eram trabalho para ele.

    Tais vontades de certa forma o atormentavam, juntamente com o que diziam seus companheiros de armas, constantemente grunhindo e bradando sobre matança e comida. Farto de tudo aquilo, tomou uma decisão, e desertou. Sabia bem qual era a pena para desertores, então ele fugiu pelas terras desérticas de Lamnor, decidido a buscar uma nova vida para si próprio. E seu destino mudou quando chegou a uma aldeia de humanos na periferia da grande fortaleza de Khalifor. Engoliu em seco e decidiu integrar-se aos seres que combateu a vida toda. Sabia que o caminho para longe de uma vida desgraçada e da barbárie estava ali. Jogou suas armas ao chão, e declarou estar em paz. Obviamente, não foi compreendido, e jogaram-no numa masmorra.

    Thurogg preparou-se para enfrentar o cárcere e possivelmente tortura, não tendo sido morto à primeira vista apenas porque os homens achavam que ele tinha alguma informação valiosa a fornecer. E surpreenderam-se quando ele tudo revelou sobre sua vida naquele exército imundo, através de um outro prisioneiro que lhe serviu como tradutor. Agora, Thurogg pensa, sou mesmo livre. Não tenho mais nenhuma ligação com a Aliança. Os homens entreolhavam-se, incrédulos e indecisos sobre o que fazer, e Thurogg apenas pediu ao capitão responsável por seu interrogatório que lhe deixasse em paz, a viver em sua comunidade. Um novo entreolhar, desta vez de pessimismo, e soltaram-lhe os grilhões, declarando que estava livre, mas à própria mercê.

    Com vontade renovada, o jovem orc sentiu que seu futuro glorioso estava para começar. Mas muitas outras dificuldade de impuseram em seu caminho, a começar pelo preconceito e constante hostilidade que enfrentava por parte dos habitantes. Teve problemas até para conseguir o que comer no início, mas depois, já controlando o próprio temperamento e aprendendo expressões básicas de comunicação, conseguia trabalhos indesejáveis, em troca de comida ou algumas moedas. Sofreu, mas sentia-se bem. Porém, sabia que seus talentos estavam sendo desperdiçados, pelo menos ainda.

    Certo dia, enquanto abatia animais para um taverneiro, foi abordado por um homem gordo, de roupas berrantes, que o convidou para uma 'excelente oportunidade de trabalho para um orc grande e forte como você'. Thurogg, já nada temendo ali, aceitou, imaginando tratar-se de mais um trabalho braçal. Ledo engano, quando adentrou um recinto escondido e amplo, no subsolo de uma grande estalagem da cidade de Khalifor. Era uma espécie de arena, e dentro dela, homens ensanguentados e armados lutavam, para o deleite de pessoas ao redor, que gritavam e agitavam suas algibeiras, chamando por apostas. Então ele compreendeu, e sorriu.

    Aceitou prontamente a proposta do homem, chamado Stam, que disse tornar-se seu 'negociador' dali em diante. Recebeu alojamento e boa comida, como já não apreciava há anos, sendo recomendado apenas que treinasse, pois estrearia dali a dois dias. Thurogg não titubeou e abraçou a oportunidade.

    Suas primeiras lutas foram um sucesso, e ele logo tornou-se conhecido como 'A Besta Domada', em referência à sua natureza e convivência pacífica entre os humanos. Ele, já entendendo com bastante desenvoltura o idioma humano, não deu importância às alcunhas, e empenhou-se em fazer fama e fortuna. Durante dois anos, ele estabeleceu-se como um combatente versado das arenas clandestinas, famoso por sua forma peculiar de lutar, difernete . Tudo ia muito bem, se não fosse seu ímpeto por descoberta a perturbar-lhe novamente.

    Sabia que estava na exata fronteira entre Lamnor e Arton, logo ainda havia muito a conhecer ao norte, o que constantemente aguçou a curiosidade do orc. Ele coletou seus pertences, poucos, porém numerosos se comparados ao que tinha quando chegou ali, e declarou que iria viajar, para treinar e tornar-se um melhor combatente, mas que voltaria ao lugar que o ergueu.

    E assim ele partiu para Arton-Norte, decidido a explorar tudo o que aquela terra tinha a lhe oferecer, e desta vez não se submeteria aos preconceitos dos homens. Já havia provado que respeitava aquela raça, e não aceitaria novas rejeições. Atuando principalmente como mercenário, Thurogg agora viaja, em busca de um conhecimento e uma felicidade que nem ele sabe ser possível encontrar.


    OBS: Mesmo sendo um 'civilizado', Thurogg não abandonou por completo a brutalidade e rudeza de sua raça, principalmente no que diz respeito ao combate. Normalmente é controlado, porém grosseiro e de poucas palavras, sendo totalmente cruel e sem qualquer remorso se atentarem contra ele.
    Adam Colt
    Adam Colt
    [Lv.3]
    [Lv.3]


    Masculino
    Virgem Tigre
    Número de Mensagens : 267
    Idade : 37
    Humor : all

    QUEM QUER JOGAR? Empty Re: QUEM QUER JOGAR?

    Mensagem por Adam Colt Ter Jun 09, 2009 8:07 pm

    Nome: Daichi Chiyoko
    Classe: Monge
    Raça: Humano
    Tendência: Leal Neutro
    Divindade: Fharlanghn
    Tamanho: Médio
    Idade Real/Aparente: 22/22
    Sexo: Masculino
    Altura: 1,80 m
    Peso: 75 kgs
    Olhos: Azuis escuros
    Cabelos: Castanho escuro
    Pele: Caucasiano

    Habilidades:

    Força: 12 +1
    Destreza: 18 +4
    Constituição: 14 +2
    Inteligência: 14 +2
    Sabedoria: 16 +3
    Carisma: 10 +0

    Pontos de Vida (PV): 8
    Classe de Armadura (CA): 17 = 10 + 4(mod dex) + 3(mod sab)

    Fortitude: 2
    Reflexos: 2
    Vontade: 2

    Perícias:
    Acrobacia 7
    Furtividade 7
    Saltar 7
    Escalar 7

    Talentos:
    Ataque desarmado (da classe)
    Ataque atordoante (da classe)
    Evasão (da classe)
    Mobilidade (inicial)
    Lutar as cegas (extra humano)

    Magias:
    --\\--

    Equipamentos: Mestre preencherá depois
    Obs: nenhuma armadura e só o bordão como arma. Mochila, cantil e tocha.

    História: Daichi nasceu em uma família de fazendeiros pobres, sem condição para cuidar de seu filho, para evitar que seu filho passasse necessidades, eles levam o bebê para um monastério próximo a Valkaria, aonde eles sabem que seu filho teria uma vida melhor, um bom treinamento e a chance de mudar seu futuro. Lá o garoto, que foi deixado com um mestre amigo da família, batiza o garoto com o nome de Daichi Chiyoko, e desde o início da sua vida ele é treinado para o combate desarmado, seguindo toda a rigidez do treinamento do monastério sente seu mestre mais sua família do que seus progenitores, mas nunca os esqueceu de verdade, seu mestre fazia questão de garantir isso, com 21 anos Daichi fala com seu mestre sobre seu desejo de sair do templo, visitar seus pais e seguir seu treinamento "no lado de fora". Aos 22 anos ele recebe a benção de seu mestre e a permissão de seguir seu caminho.
    Pirotess
    Pirotess
    [Lv.2]
    [Lv.2]


    Feminino
    Número de Mensagens : 112
    rpg1: : School Days - Kitsune

    [ Cenário Oficial ]
    [Char]: Elridice [Lv.01]
    [Pvs.]:
    QUEM QUER JOGAR? Left_bar_bleue15/15QUEM QUER JOGAR? Empty_bar_bleue  (15/15)
    [Xps.]:
    QUEM QUER JOGAR? Left_bar_bleue23/30QUEM QUER JOGAR? Empty_bar_bleue  (23/30)

    QUEM QUER JOGAR? Empty Re: QUEM QUER JOGAR?

    Mensagem por Pirotess Qua Jun 10, 2009 11:48 am

    Ficha de Personagem

    Nome: Pirotess
    Classe: Guerreira
    Raça: Elfa
    Tendência: Caótica + Neutra
    Divindade: Nenhuma
    Tamanho: Médio
    Idade Real/Aparente: 180 anos / 18 anos (na aparencia humana)
    Sexo: Feminino
    Altura: 1 metro e 80 cm
    Peso: 60 kilos
    Olhos: cinzentos
    Cabelos: brancos
    Pele: morena

    Habilidades:

    Força: 18 +4
    Destreza: 16 +3(14+2)
    Constituição: 14 +2(16-2)
    Inteligência: 14 +2
    Sabedoria: 12 +1
    Carisma: 10 +0

    Pontos de Vida (PV): 10
    Classe de Armadura (CA): 13 + 4 (brunea) + 2(grande escudo de madeira) = 19

    Fortitude: 2
    Reflexos: 0
    Vontade: 0

    Perícias:
    Saltar 4
    Ouvir 4
    Escalar 4
    Intimidação 4


    Talentos:
    Ataque Poderoso
    Foco em Arma (Espada Longa)


    Equipamentos:
    Brunea, Grande Escudo de Madeira, Espada Longa, mochila, cantil, tocha.


    História:
    Uma sobrevivente de Lamor, o continente dominado pela aliança negra. Pirotess viveu horrores naquele lugar e após sofrer coisas desumanas, ela vagou pelo continente por anos até decidir seguir para a terra dos humanos: o reinado. Lá ela ainda levou um tempo até conseguir se estabilizar. Salva de suas feridas e dor por um grupo de mercenários, ela se entregou completamente aos costumes humanos de guerra, aprendendo a usar a espada mais do que o arco, por isso ela se abdicou de suas tradições elficas e qualquer fé ou credulidade em ideias de herdade ou descendencia.

    Para Pirotess a unica coisa que gira em seu mundo é a luta e dinheiro, uma guerreira elfa mercenária que age por quem paga mais. Ela nutre um odio enorm pela aliança negra e hoje viaja, cumprindo qualquer missão somente para ficar mais e mais forte para um dia lutar contra Thor IronFist e reconquistar a lsua terra... Mais do que isso, ela deseja se tornar a nova regente dos elfos, na base da força bruta e da guerra!
    Kiara
    Kiara
    [Lv.1]
    [Lv.1]


    Número de Mensagens : 1

    QUEM QUER JOGAR? Empty Re: QUEM QUER JOGAR?

    Mensagem por Kiara Qua Ago 26, 2009 1:44 am

    Nome: Kiara
    Classe: Bárbara
    Raça: Anã
    Tendência: Caótico e Bom
    Divindade: Kord
    Tamanho: Mestre preencherá depois
    Idade Real/Aparente: 18/22
    Sexo: Feminino
    Altura: 1,48
    Peso: 42kg
    Olhos: castanhos claros
    Cabelos: castanhos claros
    Pele: branca

    Habilidades:

    Força:18
    Destreza: 16
    Constituição:14 (12-2)
    Inteligência:10
    Sabedoria:14
    Carisma:12 (14-2)

    Pontos de Vida (PV): 12
    Classe de Armadura (CA): Mestre preencherá depois

    Fortitude: Mestre preencherá depois
    Reflexos: Mestre preencherá depois
    Vontade: Mestre preencherá depois

    Perícias: Mestre preencherá depois

    Talentos: Mestre preencherá depois

    Magias: Mestre preencherá depois

    Equipamentos: Mestre preencherá depois

    História: Uma jovem anã nasce nas montanhas uivantes, uma anã saudável e cheia de vigor, es que com apenas 2 semanas de nascida seu vilarejo é atacado por globinóides. Em um ato de desispero seus pais a colocam em um cesto e a jogam rio a baixo. O vilarejo desprotegido, fora destruido, enquanto Kiara partia rio a baixo, ate desembocar no Mar Negro, onde fora encontrada por uma embarcação que por ali passava, um velho sábio que ali se encontrava a pego em seus braços e deu-lhes todos os cuidados que precisava, e nomeou-lhe de Kiara. Ao chegar no vilarejo o sábio Pietros arrumou uma família que cuidou de Kiara ate sua adolescência. Em sua adolescência Kiara foi posta num curso militar intensivo, as condiçoes financeiras da família não era muito boa, e estavam sem condiçoes de arcar com as despesas de uma filha adotiva. Assim sendo Kiara, começa uma vida de nômade, viajando bastante, e aprendendo muito sobre a vida, tecnicas militares. Possuidora de uma personalidade muito forte, Kiara se destacou logo dos demais alunos, apesar de ser a única menina, conseguia impor respeito a quem se metesse com ela, pois provinha de uma fúria interna incontrolavel. Es que sua jornada continua ...

    Conteúdo patrocinado


    QUEM QUER JOGAR? Empty Re: QUEM QUER JOGAR?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter maio 14, 2024 2:24 pm