por Assude Seg Mar 16, 2009 5:43 pm
Amitsu
Hyumi
Hidori
Silmarion
Bioki
E então o time de Tsume-sensei parte rumo aos portões de Konoha, a passos calmos Hyumi vê Gakuto se aproximando e a observando, enquanto Amitsu andava um pouco a frente logo atrás de Tsume-sensei, e a velocidade aumenta e logo os três gennins e Tsume-sensei estão correndo por cima dos telhados de Konoha, e Gakuto fala algo para Hyumi.
Gakuto-- Não quero ser curioso... mas... porquê se atrasou?
E logo o time de Tsume chega aos portões de Konoha vendo um outro time ali esperando, Uchiha Hidori, Yamanaka Bioki e Midori Silmarion, o sangue de Amitsu ferve quando vê Hidori ali sentado, estar no mesmo time de um rival era algo íncrivel e desafiador.
E o time de Shikaku ali ficou olhando o time de Tsume se aproximar, Shikaku parecia ignorar a chegada do outro time, e responde em um tom devagar e sereno a Silmarion algo sobre a pergunta do mesmo.
Shikaku- Não conheço... mas lhe garanto que é bom não ficar falando esse nome... pode gerar problemas para você, mas que o assunto se encerre agora..."Pivete".
E então os dois senseis, Tsume e Shikaku se olham e Tsume faz um sinal de comprimento e Shikaku retribui, e então Tsume começa a falar.
Tsume- Esse é um dos times que iremos ter como companhia, esse é Nara Shikaku... e bem, esses são meus gennins: Kaguya Amitsu,Hyuuga Hyumi e Dodakuro Gakuto.
Shikaku- Uhm... prazer... e meus gennins são...são...se apresentem!
Pelo jeito que Shikaku falou, parecia que ele havia esquecido o nome de seus gennins, e fez um sinal para Hidori, Bioki e Silmarion se apresentarem, mas os 6 gennins alii se conheciam da academia.