Overpower Forum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+5
Rafael
Hayiate
Mari
Jura
Assude
9 participantes

Capítulo 2- A primeira missão!

Hidori
    Hidori
    [Lv.4]
    [Lv.4]

Masculino
    Áries Dragão
    Número de Mensagens : 1966
    Humor : Totalmente, constantemente Explosivo.

Capítulo 2- A primeira missão! - Página 12 Empty Re: Capítulo 2- A primeira missão!

Mensagem por Hidori Sáb Mar 07, 2009 12:02 pm

O jovem Hidori olhou para Bioki e
    sorriu,olhando-a se livrando das formigas
    e logo o sensei se aproximava lentamente
    ele parecia em efeito de drogas,ou seria
    só sono mesmo.

_Yo!
    Assude
    Assude
    "O Jogo em minhas mãos"
    Capítulo 2- A primeira missão! - Página 12 Sword6

Masculino
    Escorpião Cavalo
    Número de Mensagens : 1522

Capítulo 2- A primeira missão! - Página 12 Empty Re: Capítulo 2- A primeira missão!

Mensagem por Assude Dom Mar 08, 2009 11:31 am

Hyumi
    Amitsu

Na casa de Hyuuga Hyumi, ela e o primo se encontram e Hyumi questiona o primo sobre o que ele fazia ali, o primo sorri se aproximando e já saindo da casa.

Lore-- Resolvi vir ver como estava aqui... está em pedaços... amanhão depois de meu treino vou começar a reconstruir isso aqui, sabe, aqui daria um bom Dojo de treino decente para nós... mas você não deveria ir treinar com seu time?

Enquanto que Amitsu seguiu correndo Gakuto por quase 4 km e então chegam aonde estavam no dia anterior, Gakuto sentado embaixo da arvore de onde treinaram ontem e Tsume-sensei esperando o resto chegar, logo que Tsume avista Amitsu ela faz um sinal para ele o chamando, e pelo jeito Gakuto não havia visto ou escutado o que Amitsu disse depois de tropeçar no montinho.
    Rafael
    Rafael
    [Lv.5]
    [Lv.5]

Masculino
    Aquário Macaco
    Número de Mensagens : 2996

[ Cenário Oficial ]
    [Char]: Elric [Lv.05]
    [Pvs.]:
    Capítulo 2- A primeira missão! - Página 12 Left_bar_bleue28/28Capítulo 2- A primeira missão! - Página 12 Empty_bar_bleue  (28/28)
    [Xps.]:
    Capítulo 2- A primeira missão! - Página 12 Left_bar_bleue0/30Capítulo 2- A primeira missão! - Página 12 Empty_bar_bleue  (0/30)

Mensagem por Rafael Dom Mar 08, 2009 1:17 pm

Amitsu percorreu silenciosamente os quatro kilometros até o local onde haviam combinado de se encontrar. O caminho foi tortuoso para o garoto dos cabelos brancos, já que pretendia batalhar contra o parceiro de equipe. Após um certo tempo, chega no mesmo local onde treinaram andar nas árvores utilizando o Chakra. Lembra-se do treinamento com infelicidade, já que fora derrotado por Gakuto e Hyumi. Seu controle de Chakra não era nada bom.

'' Ela vai fazer o treino de novo. Droga... queria treinar combate corpo a corpo, mostrar para eles no que eu sou melhor e deixar de parecer o mais fraco do grupo. Só que não é hora de reclamar, é bom fazer o que ela pede pra me tornar mais forte. Controle de chakra... que saco. ''

Pensa ele. Mas a sensei o chama e o Kaguya passa a prestar atenção nela. Avista o companheiro de equipe e o olha frio, imaginando se ele o tinha ouvido ou simplesmente ignorado um possível combate. Chega na frente da Inuzuka.

- Sim, Tsume-san. - Ele fala olhando para ela e espera uma resposta. O jeito que faou talvez tivesse sido meio seco. O Kaguya era meio arrogante. Talvez por ser ainda uma cirnaça e não ter maturidade suficiente para algumas coisas ou por causa de seu sangue. Quem sabe outra coisa; e a mais perigosa delas, a junção de sua arrogância natural com o sngue quente e guerreiro do clã. - Tentei chegar o mais rápido que pude. Ainda falta a Hyuuga... - Sendo que a frase sobre a Hyuuga tivesse sido falada mais para si próprio do que para a sensei.

'' Essa Hyuuga... será que tem alguma relação com Hyuuga Rei? Será que ela é uma boa lutadora? Eu só a vi usando o Chakra para escalar a árvore por enquanto... mas Hyuugas possuem uma habilidade em Taijutsu invejada por muitos. Bom, só me resta esperar e ter sorte para que Tsume seja especializada em combate corporal e possa me ajudar melhor. ''
    Hyumi
    Hyumi
    [Lv.2]
    [Lv.2]

Número de Mensagens : 248

Mensagem por Hyumi Dom Mar 08, 2009 3:29 pm

*HYumi olha para o primo que vai indo embora*
    "Essa casa...um dojo...assim eles sempre vão estar comigo, me vando treinar"
    *Com esse pensamento Hyumi sorri*
    _Já estou indo Lore-nee-san...
    *ela então sobe em cima do telhado de sua casa e abre seu medalão onde tinham duas folhas bem secas e uma verdinha, ela então solta as folhas no vento*

Lembranças:

O pai e a mãe de Hyumi estavam em cima do telhado com ela, eles estavam indo para uma missão secreta e perigosa, mas não podiam contar para a pequena.
    _Hyumi você vai ficar um tempo na casa de seus tios, aproveite e se divirta com o Lore...-fala a mãe de Hyumi com um sorriso suave.
    _Minha Chikuma Date, quero que você seja sempre forte, não importa o que venha a acontecer...-o pai de Hyumi sorri, mas com essa fala ele e a mãe de Hyumi ficam com um olhar triste, a pequena não percebe no momento.
    _Por que estão falando isso?-pergunta a pequena.
    _Por nada Chikuma Date, nunca se esqueça disso...-fala a mãe de Hyumi a abraçando.
    _Vocês vão para uma missão juntos?-pergunta ela a seus pais.
    _Sim Hyumi...-responde o pai.
    _Que bom!-a pequena sorri.
    Os pais de Hyumi pegam cada um uma folhinha como de costume antes de uma missão e colocam dentro do medalham de Hyumi.
    _Quando voltarmos ou quando você achar que está pronta você sabe o que deve fazer...-fala o pai de Hyumi.
    _Sei sim, papai, mamãe, amo vocês, e voltem logo, e acabem com que tiver que acabar pra me contar depois-Hyumi fala, ela era ingenua, sempre achando que os pais juntos eram invenciveis, que eles eram os melhores ninjas de Konoha, assim eles descem da casa, Hyumi fica com Lore brincando para depois ir para sua casa e seus pais partem para uma missão perigosa.
    Capítulo 2- A primeira missão! - Página 12 567iv(pais de Hyumi)

"agora eu entendo o porque de vocês terem dito aqui...agora posso deixar vocês irem..."
    *A pequena fecha os olhos*
    "Eu ainda não sei que missão era aquela, e nem quem fez mal a vocês, mas eu vou ficar forte, vou descobrir quem fez isso, vou descobrir o porque de vocês me deixarem...Amo vocês, vejam sua Chikuma Date crescer..."
    *Com isso ela abre os olhos sorrindo, muito mais aliviada, fecha seu medalhão e corre para casa de sua tia pegar sua coisas, e logo corre para o ponto de encontro de sua equipe*
    Assude
    Assude
    "O Jogo em minhas mãos"

Masculino
    Escorpião Cavalo

Mensagem por Assude Dom Mar 08, 2009 6:55 pm

Reika

Naquele momento, logo que a Inuzuka para de falar, ela ouve um riso de Kiba, e ele se vira, parecendo ignorar o pedido de Reika, Akamaru latia e Repolho dá um rosnado, Kiba ria meio ironicamente ajeitando a sua blusa e saindo da enfermaria.

-- E saber que perdi tempo aqui... que patética.

Ele abre a porta e vai saindo, mas então olha para trás e dá um sorriso meio sarcástico.

-- Te ensinarei, desde que prometa que fique em segredo... me siga.
    Mari
    Mari
    [Lv.5]
    [Lv.5]

Feminino
    Gémeos Cavalo
    Número de Mensagens : 3766
    Humor : Constante estado de TPM

Mensagem por Mari Dom Mar 08, 2009 7:05 pm

Reika cerra os dentes quando Kiba começa a rir, seus punhos se cerram quando ele a chama de patética e começa a sair. Não precisava humilhar assim... Pensou. Mas, para sua surpresa ele falou que iria treina-la. Reika sem querer abriu um sorriso de orelha a orelha, não acreditava que Kiba tinha aceitado. Correu em direção a ele e o abraçou por tras. Estava feliz, muito.. iria aprender as tecnicas.. se tormar mais forte.

- Orbrigada, Kiba-kun ^-^

Dá uma mordidinha no ombro do garoto, como agradecimento.
    rei
    rei
    [Lv.3]
    [Lv.3]

Masculino
    Gémeos Rato
    Número de Mensagens : 352
    Humor : variavel

Mensagem por rei Seg Mar 09, 2009 7:54 pm

*cumprimento o sensei*
    -ohaio aoba-sensei.infelizmente reika-san teve um contratempo e creio que parou pra se entender com o kiba.
    porque não nos conta sobre a missao enquanto esperamos por ela?
    Hayiate
    Hayiate
    [Lv.4]
    [Lv.4]

Masculino
    Número de Mensagens : 2481

Mensagem por Hayiate Ter Mar 10, 2009 7:05 am

*Kotetsu sentia que seu corpo estava exausto duas lutas seguidas e ainda chegando a seu limite nas duas devem ter o ferido até demais, quando finalmente chegou ao ponto referido ele respirava fundo e erguia o olhar olhando o céu*

"Parece que terei que ficar fora da minha primeira missão...que droga"

*ele ouvia Rei perguntando sobre a missão e somente acenava com a cabeça num sinal afirmativo tambem queria saber a missão mesmo que talvez ele não fosse participar dela*
    pygas
    pygas
    [Lv.4]
    [Lv.4]

Masculino
    Libra Dragão
    Número de Mensagens : 2159
    Humor : Entediado, solitario e cansado

[ Cenário Oficial ]
    [Char]: Eric [Lv.04]
    [Pvs.]:
    Capítulo 2- A primeira missão! - Página 12 Left_bar_bleue27/27Capítulo 2- A primeira missão! - Página 12 Empty_bar_bleue  (27/27)
    [Xps.]:
    Capítulo 2- A primeira missão! - Página 12 Left_bar_bleue28/30Capítulo 2- A primeira missão! - Página 12 Empty_bar_bleue  (28/30)

Mensagem por pygas Ter Mar 10, 2009 8:25 am

*acorda assustado e qdo ve que sua mãe estava viva lhe da um forte abraço*
    "será q ele realmente vai vir...tudo indica que sim...a kunai...e esse ao que parece pesadelo...preciso ficar forte...mais forte que ele"
    *depois de ficar abaraçado com sua mãe por um tempo solta dela sorrindo *
    -obrigado por me acordar
    *ja se levanta e começa a se arrumar para sair e encontrar com o sensei...logo que termina de arrumar antes de sair da um abraço em seu pai e segue para encontrar o sensei*
    Assude
    Assude
    "O Jogo em minhas mãos"

Masculino
    Escorpião Cavalo

Mensagem por Assude Qua Mar 11, 2009 5:42 pm

Rei
    Koretsu

Logo que Rei e Koretsu se aproximam, Aoba sorri se levantando e se aproximando, e a pedido de Rei, ele começa a falar sobre a missão e sobre outras coisas.

Aoba-- Uhm... a missão será feita com outros dois times, será uma missão de Rank C... teremos de ir para a Vila da Areia... sei que são novatos mas pelo jeito o Hokage confia em vocês, quer dizer... em nós... quanto a Reika, espero que ela não demore...e então Koretsu, está melhor?

O sensei perguntava observando seu pupilo, enquanto ajeitava os óculos escuros, e volta a olhar para Rei, o observando, os dois gennins percebem que o sensei os observava minuciosamente.

Aoba-- Antes que me perguntem... não sei sobre detalhes do ocorrido de ontem a noite, e não me importo com o que aconteceu... só quero que me provem que podem ir para uma missão mesmo nas situações mais "complicadas"
    Assude
    Assude
    "O Jogo em minhas mãos"

Masculino
    Escorpião Cavalo

Mensagem por Assude Qua Mar 11, 2009 5:49 pm

Silmarion
    Bioki
    Hidori

Após se arrumar rapidamente, Midori Silmarion sai correndo de encontro ao seu time, os seus sonhos e a aquela carta ficavam em sua mente, um sentimento de medo misto com dúvida estava em sua cabeça, algo dentro de Silmarion parecia estar para despertar, uma habilidade talvez... e ao se aproximar de seu time, próximo ao portão de Konoha, vê o sensei olhando para ele e o esperando.

E com o time reunido, Shikaku começa a falar, com uma voz meio lenta porêm séria.

Shikaku- Bem... tenho uma missão para vocês... como sabem, hoje farão sua primeira missão, e será junto com... outros dois times... e "pivetes", não banquem os surpresos.

O sensei respirou fundo se recostando em uma árvore e voltou a falar em um tom meio "rouco".

-- ... O jeito é esperar os outros dois times virem aqui, a reunião inicial será aqui... e Silmarion... não pense que sairá impune de seu atraso, após o término da missão... quero que faça 20 flexões... odeio atrasos.

Aquele homem a frente dos três gennins não parecia muito confortável e tranquilo, mas ele não era um exemplo de pontualidade.
    Assude
    Assude
    "O Jogo em minhas mãos"

Masculino
    Escorpião Cavalo

Mensagem por Assude Qua Mar 11, 2009 6:10 pm

Reika

A passos largos e rápidos, Kiba e Reika chegam a uma área vazia de Konoha, próximo a casa de Kiba, no bairro onde os Inuzukas moravam, e Kiba fez um sinal com a mão e Akamaru pulou de cima de sua cabeça para o chão, e Kiba olhou para Reika apontando para um boneco de treino, velho porêm ainda podendo ser utilizado.

Kiba-- Acompanhe meus passos e de Akamaru... primeiro...

O garoto Inuzuka começa a fazer os selos rapidamente, e Akamaru salta...

Kiba-- JUUJIN BUSHIN!!!!

E então Akamaru se transforma em uma réplica idêntica a Kiba, mas com traços mais selvagens e então o garoto Inuzuka espera Reika repetir o passo com Repolho e se curva um pouco sendo coberto por uma quantidade regular de chakra, os olhos do mesmo brilham, seus sentidos parecem aumentar, seus olhos ficam caninos de uma hora para outra enquanto ele executa os selos.

-- SHIKYAKU NO JUTSU!!!!!!!!!.....

E então Kiba fica com suas unhas crescidas, fica mais veloz, e sua massa muscular aumenta... e em um movimento rápido o garoto sai correndo desferindo um combo de golpes ao lado de Akamaru que tambêm ataca o "Boneco de Treino".... e após fazer isso, Kiba dá um mortal para trás aguardando Reika executar o mesmo feito.
    Assude
    Assude
    "O Jogo em minhas mãos"

Masculino
    Escorpião Cavalo

Mensagem por Assude Qua Mar 11, 2009 6:26 pm

Amitsu
    Hyumi

E então Hyumi corria pelos telhados de Konoha, sabia estar um pouco atrasada graças a querer ir para sua antiga casa, seria realmente bom treinar em um local onde sabia que ficaria ligado a figura de seus pais, sabia que naquele lugar algo dos pais ainda estava ali.

Enquanto isso Tsume começa a falar com Amitsu e Gakuto, ela segurava um pergaminho e ela o dá para Amitsu e faz um sinal para que el fique em silêncio, após dar um tempo, Amitsu olha aquele pergaminho, imagens de um passado muito antigo vieram a sua cabeça, no pergaminho parecia ser uma carta....dos pais de Amitsu!!!

E em poucos minutos Hyumi chega, meio cansada, mas logo recupera o fôlego, a sensei dá uma leve olhada na garota e começa a falar.

Tsume-- Hoje farão a primeira missão de vocês, de qualquer forma......... a missão será com outros dois times, e sei o que vão perguntar, a missão será na Vila da Areia, uma missão de resgate, nada perigoso, mas o Hokage decidiu unir três times para ficar mais seguro, temos que ir para os portões de Konoha.

off. A carta em si foi mandada por PM para Amitsu.
    Rafael
    Rafael
    [Lv.5]
    [Lv.5]

Masculino
    Aquário Macaco

[ Cenário Oficial ]
    [Pvs.]:
    Capítulo 2- A primeira missão! - Página 12 Left_bar_bleue28/28Capítulo 2- A primeira missão! - Página 12 Empty_bar_bleue  (28/28)
    [Xps.]:
    Capítulo 2- A primeira missão! - Página 12 Left_bar_bleue0/30Capítulo 2- A primeira missão! - Página 12 Empty_bar_bleue  (0/30)

Mensagem por Rafael Qua Mar 11, 2009 7:02 pm

Dos olhos de Amitsu é possível ver algumas lágrimas saindo e deslizando sobre sua face morena e lisa de uma criança. Suas mãos começam a se mexer mínima e incontrolavelmnente. Havia lido o pergaminho e começava a ficar nervoso. Sua mente era massacrada por milhares de imagens brutais e outras cândidas, enquanto seus lábios tremiam palavras.

- M... ma... mas... como?

E, mesmo balbuciando, os outros podiam ouví-lo. Ao perceber que estava sendo observado e que Hyumi acabar de chegar, Amitsu se recompoe. Assim que Tsume começa a falar, o garoto dos cabelos brancos, agora ex-orfão, ouve.

'' Outros times. Gakuto, Rei, aquele Uchiha... vai ser complicado. ''

Então ele passa a seguri Tsume, para os portões de Konoha, para que a missão pudesse ser iniciada. No caminho todo, porém, estava atrapalhado, já que não conseguia pensar em outra coisa além na pseudo-morte de seus pais. Foi tão claro o momento. O que teria acontecido? Eles pareciam estar mortos!
    Hyumi
    Hyumi
    [Lv.2]
    [Lv.2]

Número de Mensagens : 248

Mensagem por Hyumi Qua Mar 11, 2009 10:20 pm

*Hyumi chega atrasada e logo que chega, um pouco sem folego fala*
    _Desculpe o atraso Tsume-sensei...
    *Ela então recupera o folego e escuta as falas da sensei*
    "A que time será que vamos nos unir?Hum...vamos para a vila da areia, tenho que aproveitar ao maximo essa missão para evoluir!"
    pygas
    pygas
    [Lv.4]
    [Lv.4]

Masculino
    Libra Dragão

[ Cenário Oficial ]
    [Pvs.]:
    Capítulo 2- A primeira missão! - Página 12 Left_bar_bleue27/27Capítulo 2- A primeira missão! - Página 12 Empty_bar_bleue  (27/27)
    [Xps.]:
    Capítulo 2- A primeira missão! - Página 12 Left_bar_bleue28/30Capítulo 2- A primeira missão! - Página 12 Empty_bar_bleue  (28/30)

Mensagem por pygas Qua Mar 11, 2009 11:10 pm

*enquanto caminhava rapidamente com sua cabeça cheia de preocupações e duvidas chega ao local que seu time estava e logo é repreendido pelo atraso mas demora a responder*
    -claro sensei aceito o castigo
    -e posso lhe fazer um pergunta
    *se aproxima de modo que so o sensei pudesse escutar sua pergunta*
    -vc conhece alguem chamado ru tai..?
    Hidori
    Hidori
    [Lv.4]
    [Lv.4]

Masculino
    Áries Dragão
    Número de Mensagens : 1966
    Humor : Totalmente, constantemente Explosivo.

Mensagem por Hidori Qui Mar 12, 2009 11:36 am

Hidori olha para o sensei
    e então se senta no chão
    olhando para o céu enquanto espera
    os outros,ele observava as nuvens
    meio perdido em meio aos pensamentos
    logo ele se via cada vez mais envolvido
    com todos, mais ele não sabia bem se queria aquilo

_....
    Mari
    Mari
    [Lv.5]
    [Lv.5]

Feminino
    Gémeos Cavalo
    Número de Mensagens : 3766
    Humor : Constante estado de TPM

Mensagem por Mari Qui Mar 12, 2009 7:00 pm

Reika e repolho se posicionaram lado a lado, e imitaram Kiba, no Juujin bunshin, os selos foram feitos de forma rápida e precisa, já dominava aquela técnica. Depois de feita, parou para observar Kiba executando a tecnica que queria aprender. Seus olhos brilharam devido a força da mesma. A empolgação tomou conta de seu ser.

- Okay.. Shikyaku no Jutsu!!

Executou os mesmos selos que kiba, liberando seu chakra, aquela tecnica.. a tornaria mais forte.. teria que aprende-la.. Lembrou da noite passada, quando defendeu seu companheiro. pegou um pouco da raiva que havia acumulado daquela noite, da selvageria que a falta de saida dispertara nela.. " Tenho que conseguir.. "
    rei
    rei
    [Lv.3]
    [Lv.3]

Masculino
    Gémeos Rato

Mensagem por rei Sex Mar 13, 2009 2:24 pm

-outros 2 times?
    e quais seriam eles?
    *depois de perguntar,olho para o sensei*
    -provar?
    *coloco a mao esquerda na mochila onde deixo os equipamentos ninja e a retiro trazendo nela 2 kunais,jogo uma para a não direita e começo as girar rapidamente,fazendo menção de as atirar no chão a frente do sensei,mas me concentro levando o chakra suave porém rapidamente para minhas mãos e o utilizo para fixar as kunais e impedi-las de serem realmente atiradas*
    Assude
    Assude
    "O Jogo em minhas mãos"

Masculino
    Escorpião Cavalo

Mensagem por Assude Seg Mar 16, 2009 5:09 pm

Reika

A bonita face de Reika perde seu encanto, seu corpo se curva um pouco, seus musculos e pele se alteram um pouco e uma sensação de adrenalina toma conta de seu corpo, em alguns segundos Reika aprece agir por instinto e ataca o boneco com uam certa ferocidade, mas após 5 ataques, cai de joelho e volta ao normal e Kiba a encarava, Reika volta ao normal e seu rosto volta a ser o mesmo de antes, ela percebe o boneco bem destruído e Kiba com os braços cruzados a observando.

Kiba- Fiz minha parte... e que isso fique entre nós, está bem abaxo do meu domínio no Jutsu, mas talvez você um dia chegue ao nível de um Inuzuka de verdade.

O garoto se vira e sai andando, Akamaru late para Repolho que parecia cansado como a dona, mas logo tanto Reika como Repolho recuperam o fôlego... mas sentiam que tinham usado uma quantidade exagerada de chakra, o que significava uma grande falta de domínio no jutsu, e agora Reika estava atrasada para se encontrar com seu time.
    Assude
    Assude
    "O Jogo em minhas mãos"

Masculino
    Escorpião Cavalo

Mensagem por Assude Seg Mar 16, 2009 5:17 pm

Off.. O Haiyate saiu do RPG, mas eu controlarei ele como NPC, até que ele morra no RPG.off

Rei
    Koretsu

Próximo ao rio, Koretsu estava sentado encarando a água do rio e retira suas faixas as jogando na grama, enquanto esperava Reika chegar, enquanto isso Rei treinava seu domínio no controle de fluxo do Chakra, e após conseguir segurar uma com a chakra, fica feliz, mas na segunda tentativa a kunai sai de sua mão, sendo arremeçada em direção do tronco de Aoba-sensei, e então Aoba desvia por reflexo e encara Rei com uma cara de irritado.

Aoba-- BAKA!!!.... Você quase me acerta!!!... tome cuidado!!!!!.....

E se aproximando de Koretsu, Aoba dá um leve sorriso e responde a pergunta de Rei com um ar de "superioridade".

Aoba-- Os times que vão conosco?... isso é muito fácil!... mas não sei...

E então Koretsu cai para trás com uma gota na cabeça e Aoba dá um riso sem graça, enquanto esperavam Reika.
    Assude
    Assude
    "O Jogo em minhas mãos"

Masculino
    Escorpião Cavalo

Mensagem por Assude Seg Mar 16, 2009 5:43 pm

Amitsu
    Hyumi
    Hidori
    Silmarion
    Bioki

E então o time de Tsume-sensei parte rumo aos portões de Konoha, a passos calmos Hyumi vê Gakuto se aproximando e a observando, enquanto Amitsu andava um pouco a frente logo atrás de Tsume-sensei, e a velocidade aumenta e logo os três gennins e Tsume-sensei estão correndo por cima dos telhados de Konoha, e Gakuto fala algo para Hyumi.

Gakuto-- Não quero ser curioso... mas... porquê se atrasou?

E logo o time de Tsume chega aos portões de Konoha vendo um outro time ali esperando, Uchiha Hidori, Yamanaka Bioki e Midori Silmarion, o sangue de Amitsu ferve quando vê Hidori ali sentado, estar no mesmo time de um rival era algo íncrivel e desafiador.

E o time de Shikaku ali ficou olhando o time de Tsume se aproximar, Shikaku parecia ignorar a chegada do outro time, e responde em um tom devagar e sereno a Silmarion algo sobre a pergunta do mesmo.

Shikaku- Não conheço... mas lhe garanto que é bom não ficar falando esse nome... pode gerar problemas para você, mas que o assunto se encerre agora..."Pivete".

E então os dois senseis, Tsume e Shikaku se olham e Tsume faz um sinal de comprimento e Shikaku retribui, e então Tsume começa a falar.

Tsume- Esse é um dos times que iremos ter como companhia, esse é Nara Shikaku... e bem, esses são meus gennins: Kaguya Amitsu,Hyuuga Hyumi e Dodakuro Gakuto.

Shikaku- Uhm... prazer... e meus gennins são...são...se apresentem!

Pelo jeito que Shikaku falou, parecia que ele havia esquecido o nome de seus gennins, e fez um sinal para Hidori, Bioki e Silmarion se apresentarem, mas os 6 gennins alii se conheciam da academia.
    pygas
    pygas
    [Lv.4]
    [Lv.4]

Masculino
    Libra Dragão

[ Cenário Oficial ]
    [Pvs.]:
    [Xps.]:

Mensagem por pygas Seg Mar 16, 2009 7:46 pm

*responde com um gesto de cabeça para o sensei e logo em seguida se apresente para o outro time*
    -sou silmarion
    -é uma uma honra sair em missões com vceis
    *logo depois fica um pouco pensativo*
    "o sensei sabe de algo e nao quer me contar, preciso descobrir que ele é e como derrota lo"
    rei
    rei
    [Lv.3]
    [Lv.3]

Masculino
    Gémeos Rato

Mensagem por rei Seg Mar 16, 2009 8:22 pm

-não é necessario me chamar de baka aoba-sensei,foi somente um acidente.
    *apesar de não parecer,fico muito irritado nesse momento,não pelo xingamento do sensei mas por ter falhado novamente*
    -que bom que não sabe...
    nesse caso temos que encontrar reika e nos juntar aos outros de uma vez.
    Rafael
    Rafael
    [Lv.5]
    [Lv.5]

Masculino
    Aquário Macaco

[ Cenário Oficial ]
    [Pvs.]:
    [Xps.]:

Mensagem por Rafael Seg Mar 16, 2009 9:39 pm

O sangue de Amitsu fervia ainda mais por saber que Hidori faria parte de seu novo time e que teria que cooperar com ele. Já não bastasse a carta que acabar de receber, teria agora que realizar uma missão lado a lado com um de seus adversários. Amitsu não deixa de se apresentar, mesmo sabendo que era conhecido.

- Sou eu o Kaguya Amitsu. Acho que nós já nos conhecemos da academia. - O garoto dos cabelos brancos olha provocativamente para o Uchiha, lembrando-o de que não acabaram a luta que haviam começado.

O garoto fica preparado para se esquivar ou defender-se a qualquer instante, já que era considerado o rival de muitos por ali. E se, além disso, outros times participassem dessa missão juntos, as chances de Amitsu enfrentar um parceiro subiria muito.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom Nov 10, 2024 4:48 pm