Localidade Atual: Japão
O Japão sofria atualmente de uma crise natural, algumas cidades se encontravam afundadas na neve. Todos os jornais na televisão, rádios e até mesmo computadores alertavam sobre o perigo natural. Ichirou sabia que poderia encontrar algumas respostas em Kyoto, cidade onde se localizava Shimida, uma corporação de alta tecnologia. Havia vários boatos de que a mesma estava envolvida com cavaleiros de certa forma.
-Ichirou de Lira, não é? – Uma voz feminina bem fina e simpática pode ser ouvida, vinha de uma amazona que se apoiava no tronco de uma arvore no inicio de uma floresta. A tarde estava chegando ao fim e o céu obtinha uma cor alaranjada, o local não nevava mais estava muito frio.
Shido
Localidade Atual: Ilha da Rainha da Morte
Shido obviamente ganhara muitos fans, muito se sentiam honrados em telo por perto, outros o detestavam. Seu adversário que infelizmente morreu em sua luta para conquistar a tal armadura de Fênix não deixou muitos felizes. Era difícil de acreditar, um vulcão ativo logo adiante e pela primeira vez na vida a ilha apresentava sinais de frio. Uma mulher alta, usava uma mascara diferente das demais amazonas, loira, tinha cabelos dourados se aproximara de Shido naquela tarde.
-Shido! Venha comigo, preciso lhe mostrar uma coisa. – A mulher não o encarou, lhe virou as costas e seguiu em direção para fora do vilarejo adentrando um campo aberto que estava morto não havia sequer uma planta ou grama...
An Yungkil
Localidade Atual: Korea do Norte
An notou que a caixa tinha o emblema do santuário, famoso santuário que ficava na Grécia e os seguintes dizeres: “ Apenas abra-me se for pela justiça”. Uma mulher muito bonita aparecera em seu quarto e parecia estar nervosa, olhava para An assustada e o abraçara como uma mãe faria.
-An, meu filho, temos que sair daqui, eles estão vindo... – A mulher não terminará a frase parecia estar presa dentro de seu próprio medo
Garan
Localidade Atual: Grécia – Athenas
Garan havia acabado de receber sua armadura, era um cavaleiro de Athena de unicórnio, sentira-se que agora era mais respeitado entre os demais, principalmente aqueles que eram inferiores de certa forma a um cavaleiro de bronze. Por meses Garan, mesmo sendo um cavaleiro não visitava o santuário. O local estava protegido por vários guerreiros de prata e as vezes era possível ouvir gritos de rebeldes que tentavam passar assim mesmo. Todos se vestiam com roupas de frio, Athenas parecia mergulhar no gelo, era possível ver um grande bloco de gelo no alto de uma montanha exatamente na direção do santuário, mais nada era dito ou confirmado.
-Ola – Uma mulher gorda com aparência assustadora mais atraente batera uma caneca com um liquido quente sobre uma mesa, ela parecia olhar para Garan de uma forma muito atrativa. – Me chamo Elvira, você é o tal cavaleiro de unicórnio, certo? O discípulo do mestre misterioso. - A mulher analisava o cavaleiro a sua frente sempre com um sorrisinho no final da boca. Garan e ela se encontravam no interior de um bar em Athenas, um dos poucos lugares quentes.
Silmarion
Localidade Atual: Firenze
-Acorde! – Um cavaleiro todo vestido de “cristais” puxara um longo lençol que cobria o corpo de Silmarion. – Vamos, não temos o dia todo. – O cavaleiro parecia realmente irritado, o quarto do garoto quie ali dormia ficara um pouco frio com a presença de seu mestre que logo deixara o aposento e saira para fora olhando para o céu.
-Garoto, não pense que só por que você é um cavaleiro de cisne que agora dormira o dia todo. – O cavaleiro falava de forma estúpida e séria sem nem ao menos olhar para trás. – Está vendo aquela montanha? Encontre-me por la... O cavaleiro desaparecerá na grande nevoa que rodeava a casa...
Anne Fowl & Apis Ren
Localidade Atual: Grécia – Athenas
Anne passou a viver com seu tio na Grécia, morava em uma pequena casa de madeira proximo ao santuário, em uma pequena vila que ficava na mesma montanha porem um pouco abaixo. A vila era freqüentemente vigiada por cavaleiros que levavam a população ao pânico total de serem mortos a qualquer momento. Todos assim como Anne sabiam que só havia um caminho que dava em direção ao santuário era um caminho subterrâneo, mais estava bloqueado por uma grande rocha.
O tio de Anne, um homem muito sábio, parecia alguém sério inquestionável ficara horas olhando para a pedra a encarando como se a quisesse tirar dali mentalmente. Apis era a melhor amiga de Anne, juntas treinaram e derrotaram muitos outros treinadores.
-Anne, seu mestre esta enlouquecendo, outra vez esta admirando a tal rocha. – Um homem que parecia ser um dissipulo e estava treinando junto as duas. Seu nome era Syoran parecia bem simpático.
Apis se mantinha ao lado do tal mestre que encarava a rocha, o homem parecia não se importar com sua presença.
-Apis – Disse o homem –Destrua a pedra – O mestre calmamente lhe virou as costas, fechou os olhos e silenciosamente voltara para a vila.