Overpower Forum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+3
Peete
Mindalus
Kurayami
7 participantes

    Death (sick) Game

    Chicão
    Chicão
    "O Jogo em minhas mãos"
    Death (sick) Game - Página 9 Sword6


    Masculino
    Áries Gato
    Número de Mensagens : 685
    Idade : 37
    Localização : SP
    Humor : Feliz "Sempre"!

    Death (sick) Game - Página 9 Empty Re: Death (sick) Game

    Mensagem por Chicão Dom Jun 14, 2009 7:32 pm

    [Off: Eu não respondi nd pq estou esperando ele responder a minha ação ù.ú Se num encontrei mais nd, como acho q não encontrei, td bem, mas poste ¬¬ E tb não te encontrei on no msn hj ^^/off]
    Kurayami
    Kurayami
    O Renovador
    O Renovador


    Masculino
    Virgem Dragão
    Número de Mensagens : 2109
    Idade : 35
    Localização : http://mtv.uol.com.br/gameblog/blog/os-20-games-mais-pol%C3%AAmicos-j%C3%A1-feitos
    Humor : http://mtv.uol.com.br/gameblog/blog/os-20-games-mais-pol%C3%AAmicos-j%C3%A1-feitos

    Death (sick) Game - Página 9 Empty Re: Death (sick) Game

    Mensagem por Kurayami Dom Jun 14, 2009 9:06 pm

    OFF- Malz galera... tava envolvido com os assuntos administrativos do fórum, acabei deixando este rpg em segundo plano. Mas voltemos à ele, já que as coisas então encaminhadas ^^

    Cichão nada encontrara além do que já havia sido notado. Pelas marcas e trilhas do sangue, ele haviam se cortado muitas vezes, escrito a mensagems juntos, com os primeiros cortes, e então morrido após um golpe fatal, juntos.




    O tempo passara, os corpos alí continuaram. Faltavam apenas algumas horas para o próximo HomeWork novamente.
    Será que alguem se atrevera a comer nesse temmpo?
    Dead Angel
    Dead Angel
    [Lv.3]
    [Lv.3]


    Número de Mensagens : 599

    [ Cenário Oficial ]
    [Char]: Miho [Lv.05]
    [Pvs.]:
    Death (sick) Game - Página 9 Left_bar_bleue38/38Death (sick) Game - Página 9 Empty_bar_bleue  (38/38)
    [Xps.]:
    Death (sick) Game - Página 9 Left_bar_bleue5/30Death (sick) Game - Página 9 Empty_bar_bleue  (5/30)

    Death (sick) Game - Página 9 Empty Re: Death (sick) Game

    Mensagem por Dead Angel Dom Jun 14, 2009 9:11 pm

    Allan para acabar olhando a cena novamente por assidente, retira-se da sala e vai para o escritório, em silencio num caminhar desanimado.
    Pem Bymy
    Pem Bymy
    [Lv.4]
    [Lv.4]


    Feminino
    Leão Cobra
    Número de Mensagens : 1125
    Idade : 34
    Localização : Arkadia ;)
    Humor : Muito bem humorada o/
    rpg1: : School Days - Gabrielly
    rpg2: : Death Note - Penélope
    rpg3: : Vampire K. R. - Pem


    [ Cenário Oficial ]
    [Char]: Arkarina [Lv.05]
    [Pvs.]:
    Death (sick) Game - Página 9 Left_bar_bleue26/26Death (sick) Game - Página 9 Empty_bar_bleue  (26/26)
    [Xps.]:
    Death (sick) Game - Página 9 Left_bar_bleue10/30Death (sick) Game - Página 9 Empty_bar_bleue  (10/30)

    Death (sick) Game - Página 9 Empty Re: Death (sick) Game

    Mensagem por Pem Bymy Seg Jun 15, 2009 1:16 am

    *Pem se manteve sentada no sofá o tempo todo, sem reagir muito, a não ser pequenos comentários e conversas sem sentidos que surgiam ao longo do dia. O dia se esvaia e nem sequer sinal de fome ou algo do tipo.*

    *Por vezes seu olhar se direcionava à cozinha, a Mindalus, supostamente o único inocente, e aos outros, mais suspeitos do que antes. Mas ela nada dizia, apenas analisava, cada aspecto do local e reação dos sobreviventes*
    Kurayami
    Kurayami
    O Renovador
    O Renovador


    Masculino
    Virgem Dragão
    Número de Mensagens : 2109
    Idade : 35
    Localização : http://mtv.uol.com.br/gameblog/blog/os-20-games-mais-pol%C3%AAmicos-j%C3%A1-feitos
    Humor : http://mtv.uol.com.br/gameblog/blog/os-20-games-mais-pol%C3%AAmicos-j%C3%A1-feitos

    Death (sick) Game - Página 9 Empty Re: Death (sick) Game

    Mensagem por Kurayami Qua Jun 17, 2009 12:30 pm

    O tempo havia passado devagar e melancolicamente. Estavam todos visivelmente abalados pelo o que acontecera. Cada um lidou com aquilo do jeito que sabia.
    Assim, o tempo passou, e mais um HomeWork chegou. Desta vez, não viram os seguranças. Quem os avisou foi Gabriel, pelo sistema de som.
    - Muito bem, crianças deprimidas... Hora de fazer a Lição de Casa. Não se preocupem, o participante do Cage de hoje já está em seu lugar.
    (Rolagem de dados - 1d8 = 1; Dead Angel)

    No escritória, Allan mau viu a chegada dos seguranças. Ele se aproximam para levá-lo até a jaula.
    Chicão
    Chicão
    "O Jogo em minhas mãos"
    Death (sick) Game - Página 9 Sword6


    Masculino
    Áries Gato
    Número de Mensagens : 685
    Idade : 37
    Localização : SP
    Humor : Feliz "Sempre"!

    Death (sick) Game - Página 9 Empty Re: Death (sick) Game

    Mensagem por Chicão Qua Jun 17, 2009 8:31 pm

    Cansado de procurar pistas e vendo que ninguém estava disposto a ajudar, fui me sentar num dos sofás após permanecer um bom tempo investigando.
    No decorrer das horas, como os ali presentes, falava só quando alguém puxava assunto, sem me preocupar muito com oq nos cercava... nem ligava mais para os corpos, embora adimitisse que eles tiraram meu apetite...

    No final do dia, ao q parecia, um longo dia, nem vimos os seguranças e Gabriel já anunciara o "toque de recolher". Me levantando despreocupadamente, olhei uma última vez para os corpos e falei baixinho para quem estava na sala.

    "Boa Noite"

    Fora mais um sussurro doq qualquer outra coisa. Depois subi para meu quarto.

    ..........

    A noite foi pior doq nos outros dias e quando dormi, era pelo cansaço.
    O outro dia havia de ser melhor...
    Dead Angel
    Dead Angel
    [Lv.3]
    [Lv.3]


    Número de Mensagens : 599

    [ Cenário Oficial ]
    [Char]: Miho [Lv.05]
    [Pvs.]:
    Death (sick) Game - Página 9 Left_bar_bleue38/38Death (sick) Game - Página 9 Empty_bar_bleue  (38/38)
    [Xps.]:
    Death (sick) Game - Página 9 Left_bar_bleue5/30Death (sick) Game - Página 9 Empty_bar_bleue  (5/30)

    Death (sick) Game - Página 9 Empty Re: Death (sick) Game

    Mensagem por Dead Angel Qua Jun 17, 2009 10:31 pm

    Allan oferece um pouco de resistencia, mas dado o seu porte físico, não pode fazer muita coias contra os seguranças.
    Pem Bymy
    Pem Bymy
    [Lv.4]
    [Lv.4]


    Feminino
    Leão Cobra
    Número de Mensagens : 1125
    Idade : 34
    Localização : Arkadia ;)
    Humor : Muito bem humorada o/
    rpg1: : School Days - Gabrielly
    rpg2: : Death Note - Penélope
    rpg3: : Vampire K. R. - Pem


    [ Cenário Oficial ]
    [Char]: Arkarina [Lv.05]
    [Pvs.]:
    Death (sick) Game - Página 9 Left_bar_bleue26/26Death (sick) Game - Página 9 Empty_bar_bleue  (26/26)
    [Xps.]:
    Death (sick) Game - Página 9 Left_bar_bleue10/30Death (sick) Game - Página 9 Empty_bar_bleue  (10/30)

    Death (sick) Game - Página 9 Empty Re: Death (sick) Game

    Mensagem por Pem Bymy Qua Jun 17, 2009 11:33 pm

    *Pem se levantou calma, apenas respondendo ao sussurro de Chicão*

    - É... boa noite...

    *Subiu então ao quarto sem dizer mais nada.*

    ------

    *Se arrumou, deitou-se na cama e, como uma pedra, dormiu rapidamente.*
    Peete
    Peete
    [Lv.4]
    [Lv.4]


    Masculino
    Capricórnio Cabra
    Número de Mensagens : 1088
    Idade : 32
    Localização : Another Dimension
    Humor : Falling Asleep

    [ Cenário Oficial ]
    [Char]: Kisu [Lv.01]
    [Pvs.]:
    Death (sick) Game - Página 9 Left_bar_bleue16/16Death (sick) Game - Página 9 Empty_bar_bleue  (16/16)
    [Xps.]:
    Death (sick) Game - Página 9 Left_bar_bleue15/30Death (sick) Game - Página 9 Empty_bar_bleue  (15/30)

    Death (sick) Game - Página 9 Empty Re: Death (sick) Game

    Mensagem por Peete Qui Jun 18, 2009 2:28 am

    O tempo todo sentia a imensa vontade de ficar em posição fetal no canto da sala, apenas esperando sua hora chegar. Mas sua consciência lhe avisava de que aquilo não precisava ser seu destino, uma visão um tanto quanto otimista demais levando em consideração o lugar em que estava.

    Foi para o quarto, deu uma última olhada para todos os outros cômodos, fechou os olhos e com um suspiro, entra e fecha a porta.


    ----------------------------------------

    Ficou a olhar o teto por um tempo, com metade do corpo coberto e a mente espalhada em vários pensamentos... Logo não aguenta e todoo peso do seu "dia" lhe cai sobre os olhos. Adormece desejando acordar fora dali...
    Dead Angel
    Dead Angel
    [Lv.3]
    [Lv.3]


    Número de Mensagens : 599

    [ Cenário Oficial ]
    [Char]: Miho [Lv.05]
    [Pvs.]:
    Death (sick) Game - Página 9 Left_bar_bleue38/38Death (sick) Game - Página 9 Empty_bar_bleue  (38/38)
    [Xps.]:
    Death (sick) Game - Página 9 Left_bar_bleue5/30Death (sick) Game - Página 9 Empty_bar_bleue  (5/30)

    Death (sick) Game - Página 9 Empty Re: Death (sick) Game

    Mensagem por Dead Angel Dom Jun 21, 2009 9:54 am

    Já na jaula, Allan deita novamente virado para parede, para não ver os corpos. Desta vez, não demora tanto a dormir.
    pygas
    pygas
    [Lv.4]
    [Lv.4]


    Masculino
    Libra Dragão
    Número de Mensagens : 2159
    Idade : 35
    Localização : guilhermina esperança
    Humor : Entediado, solitario e cansado

    [ Cenário Oficial ]
    [Char]: Eric [Lv.04]
    [Pvs.]:
    Death (sick) Game - Página 9 Left_bar_bleue27/27Death (sick) Game - Página 9 Empty_bar_bleue  (27/27)
    [Xps.]:
    Death (sick) Game - Página 9 Left_bar_bleue28/30Death (sick) Game - Página 9 Empty_bar_bleue  (28/30)

    Death (sick) Game - Página 9 Empty Re: Death (sick) Game

    Mensagem por pygas Qua Jun 24, 2009 10:10 pm

    -bom num tenho escolha neh ....
    *sobe as escadas devagar e um pouco desanimado se senta na mesa de sempre e faz seu homework como sempre*
    8vai se deitar e dorme*

    Conteúdo patrocinado


    Death (sick) Game - Página 9 Empty Re: Death (sick) Game

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Ter maio 14, 2024 6:53 pm