por Assude Sáb Mar 07, 2009 9:35 am
Hidori
Silmarion
Bioki
O desespero fazia Silmarion perder o controle sobre seus atos, suas lágrimas pingavam ao chão, apesar de tentar contêr o choro, o choque de ver seus pais ali... mortos, lhe destruiu o psicólogico, logo que saiu de sua casa, mais um choque... viu vários Midoris mortos, e para a surpresa dele, quem havia matado todos ali se aproximava para mata-lo, era um garoto que caminhava em direção a Silmarion, o medo paralisou seus musculos, e então reconhece aquele rosto, era um rosto que ele já havia visto mas não lembrava aonde.
???-- Com medo, jovem Midori?... você é o último dos Midoris... te deixarei vivo com uma condição... avise a toda Konoha sobre minha chegada daqui 2 anos... sou Ru Tai, mas pode me chamar de "Mestre do Ilusionismo"...siga seu caminho... Silmarion.
....
Uma forte luz ofusca a visão do jovem Midori, ele não enxerga mais nada, só escutava seu nome, uma escuridão surge no lugar da forte luz e seu nome era a única coisa que Silmarion escutava, a voz era desse tal de Ru Tai, mas logo a voz fica feminina parecendo a voz de sua mãe e Silmarion abre os olhos...
Estava em seu quarto, e sua mãe chamando seu nome ao seu lado, aquilo tudo tinha sido um pesadelo, mas parecia tão real, a mãe de Silmarion sorri para o filho dando leves tapinhas para o filho acordar.
Mãe- Desculpe filho... esqueci de te acordar... se apresse, acho que está meio atrasado.
A alguns metros dali, talvez a uns 2 km, Hidori e Bioki se assustam um pouco com Shino, que passa, e quando Hidori se afasta das formigas, Shino dá uma leve olhada para Hidori, não se sabia ao certo a expressão de Shino graças a seus óculos escuros e a gola da blusa tampava sua boca e o nariz, mas Shino saiu dali, Bioki mesmo desesperada só balançou as pernas em movimentos desesperados e correu para próximo de Hidori, se afastando dos insetos, Shino continua a andar sem dizer nada e some no horizonte das ruas de Konoha, e logo uma voz faz Hidori e Bioki olharem para trás.
Shikaku- Olá...
Era o sensei se aproximando dos dois com uma face calma e serena, porêm séria, caminhava de forma muito calma, quase caindo no chão e dormindo.
Última edição por Assude em Sáb Mar 07, 2009 12:07 pm, editado 3 vez(es)