Overpower Forum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+5
Rafael
Hayiate
Mari
Jura
Assude
9 participantes

Capítulo 2- A primeira missão!

Hayiate
    Hayiate
    [Lv.4]
    [Lv.4]

Masculino
    Número de Mensagens : 2481

Capítulo 2- A primeira missão! - Página 11 Empty Re: Capítulo 2- A primeira missão!

Mensagem por Hayiate Sáb Fev 28, 2009 3:43 am

*Kotetsu se permanecia deitado na cama apenas refletindo sobre os acontecidos na noite passada, por sua fraqueza ele acabou fazendo sua companheira de time tambem ir parar na enfermaria, aquele estado que ele estava era deploravel. Ele sentia pela primeira vez um sentimento novo a derrota, seus momento de reflexão é quebrado com a voz da enfermeira que acaba o fazendo acordar e se esforçando pra se sentar, enquanto ouvia a enfermeira ele apenas abaixou a cabeça*

"Droga...sou tão fraco a ponto de dar trabalho até para as enfermeiras do hospital de Konoha"

*Ele precionava os punhos e ficava serio enquanto direcionava seu olhar ao chão*

"Naquela hora alguem me ajudou...amortecendo a queda, mais quem pode ter feito tal coisa, seria ela"

*Ele ergue o olhar olhando pra Reika*

"Não, ainda somos do mesmo nivel...deveria haver mais alguem lá, ou talvez aquele maldito não queria me matar...o que ele planeja"

*Kotetsu abaixava novamente o olhar e segurava seu queixo como se estivesse pensando, ele fechava os olhos enquanto pensava e depois de um tempo ele respirava fundo enquanto via Reika se sentando e falando com ele, ela lhe aparentava estar bem só com alguns machucados e isso o deixava um pouco mais aliviado e logo ele voltava a esconder sua verdade face voltando a sorrir como sempre e respondendo a Reika*

-Sim estou bem e você Reika como está???? não se feriu muito né???-

*Falava ele num tom preocupado enquanto fechava os punhos com força*
    rei
    rei
    [Lv.3]
    [Lv.3]

Masculino
    Gémeos Rato
    Número de Mensagens : 352
    Humor : variavel

Capítulo 2- A primeira missão! - Página 11 Empty Re: Capítulo 2- A primeira missão!

Mensagem por rei Sáb Fev 28, 2009 11:45 am

*respondo pra minha mãe*
    -prometo que tentarei com tudo que puder.
    *caminho até encontrar kiba e hinata,e retribuo a reverencia*
    -ohaio hinata-erai,kiba e akamaru-kun.
    *cruzo os braços*
    -só fiquei sabendo dos ferimentos de reika hoje cedo...
    *balanço a cabeça em negação*
    -nem estava perto pra protege-la...belo companheiro estou saindo.
    *o desabafo era mais para hinata que pra kiba,com quem rei tinha uma pequena rivalidade desde o genin chikken*
    -vou sim com vcs,mas acho que a essa altura ela já deve estar no local do treinamento,ela é muito forte e cabeça-dura pra ficar descansando...
    *descruzo os braços e observo hinata*
    -está linda como sempre hinata-erai,como está nos treinos?
    espero um dia poder chegar ao seu nivel pra poder lutar com o kiba aqui....
    *sorrio*
    -né?
    *caminho seguindo os passos de hinata*
    Assude
    Assude
    "O Jogo em minhas mãos"
    Capítulo 2- A primeira missão! - Página 11 Sword6

Masculino
    Escorpião Cavalo
    Número de Mensagens : 1522

Mensagem por Assude Dom Mar 01, 2009 1:24 pm

Rei
    Reika
    Koretsu

E então Rei,Hinata e Kiba caminhavam rumo a enfermaria, e após o comentário de Rei, Hinata ficou vermelha abaixando a cabeça, e segui caminhando junto a Kiba e Rei, no caminho Kiba estava sério, talvez preocupado com o estado de Reika, enquanto Hinata estava de cabeça baixa, meio envergonhada andando ao lado de Rei.

Capítulo 2- A primeira missão! - Página 11 Hinata09
    Hinata- Será que Reika-chan e Kotetsu-kun estão bem?

Capítulo 2- A primeira missão! - Página 11 Kiba03
    Kiba- Essa Reika sempre se metendo em confusões... desde que eramos pequenos, enquanto eu mem divertia brincando com o Akamaru, ela arrumava confusão com outros Inuzukas... ela sempre foi rejeitada por todo o clã... ela chega a ser patética.

Ao ouvir aquilo, Hinata fica um pouco surpresa com as palabras de Kiba, e Rei sente um tom meio irritado de Kiba, algo que o garoto Inuzuka sentia quando falava de Reika... mas nada alêm de raiva talvez, e logo chegam na enfermaria.

Enquanto que Kotetsu se levantava da cama com dificuldade e com a ajuda da enfermeia, o garoto não gostava de ser ajudado, mas precisou de ajuda para levantar, enquanto Reika se levantou sentindo uma pontada no abdomen, mas logo a dor momêntanea passou... enquanto Kotetsu só sentia o corpo meio doído enquanto caminhava, pegando sua bolsa de equipamentos sobre a cadeira, e logo a porta se abre, era Kiba, Rei e Hinata, os três entram ali.

Capítulo 2- A primeira missão! - Página 11 Kiba10
    Kiba- Então você não está tão mal como minha mãe disse...*Akamaru late positivamente*

Enquanto isso Hinata faz uma revêrencia a Reika e Kotetsu, e Repolho começa a latir para Kiba e Akamaru, mas logo o cãozinho azul de Reika para de latir e salta da cama ficando ao lado da dona, Reika se ajeitava ali... Rei, Kotetsu e Reika estavam meio atrasados.
    Assude
    Assude
    "O Jogo em minhas mãos"

Masculino
    Escorpião Cavalo

Mensagem por Assude Dom Mar 01, 2009 1:44 pm

Amitsu
    Hyumi

Naquela floresta, um silêncio calmo é cortado pelas palavras de Amitsu tentando arrumar um assunto com Gakuto, na verdade queria lutar com o garoto, mas para a surpresa de Amitsu, Gakuto para de executar seus Ninjutsus e olha para Amitsu dando um sorriso.

Gakuto-- Não... você já me conhece e eu já te conheço, sei que se chama Amitsu e você sabe que me chamo Gakuto... isso basta... lutar para treinar é algo ridículo vindo de alguêm como você... na verdade, seria perda de tempo gastar meu chakra te enfrentando, nem percebeu que estava pisando em minha armadilha.

E então para a surpresa de Amitsu, ele olha para a própia perna e vê seus dois pés afundandos em um "Montinho" de areia, e agora não conseguia tirar os pés dali, e então Gakuto faz um sinal com a mão e areia se espalha e os pés de Amitsu ficam livres.

Gakuto- Você tem potencial... mas precisa treinar muito para desesnvolver algo básico em um ninja "Percepção e Estratégia"... vamos, hoje faremos uma missão.

O garoto sai caminhando dali com um sorriso bobo no rosto, mas então após dar alguns passos ele tropeça em um tronco caindo de cara no chão, ele se levanta rapidamente e olha para Amitsu com um sorriso meio "falso" no rosto e sai correndo dali... Gakuto era um bom ninja, mas era bobo e meio desastrado que nem o Naruto... e Amitsu percebe que estava na hora de ir se encontrar com seu time para sua primeira missão.

Enquanto Hyumi saia correndo para sua casa, e então logo que chega lá, as lembranças de seus apis vinham a sua cabeça, quando abriu a porta, já meio velha e revelando o quanto aquela casa estava abandonada, sentiu o cheiro de seus pais, ainda mantinha o cheiro de sua mãe, mas então ela ouve um barulho e percebe que existia alguêm na casa...
    Hyumi
    Hyumi
    [Lv.2]
    [Lv.2]

Número de Mensagens : 248

Mensagem por Hyumi Dom Mar 01, 2009 2:48 pm

*Hyumi chega em casa e com ela suas lembranças, o cheiro de seus pais ainda estava ali, o de sua mãe bem mais forte, quand escuta um barulho*
    "Tem alguem aqui!"
    *Rapidamente Hyumi ativa seu byakugan para ver quem estava em sua casa, sem fazer barulho, ela não queria que o invasor soubesse de sua presença, ela tenta se manter calma, não podia se precipitar*
    Mari
    Mari
    [Lv.5]
    [Lv.5]

Feminino
    Gémeos Cavalo
    Número de Mensagens : 3766
    Humor : Constante estado de TPM

Mensagem por Mari Dom Mar 01, 2009 4:13 pm

Reika olha Kotetsu e sorri, ele era um bom ninja, e havia lutado bravamente na noite anterior.

- Estou ótima! Pronta pra outra!

Rei, Kiba e Hinata chegam e ela passa a mão pelo pelo de Repolho, para que ele parasse de latir, enquanto sorria, retribuindo a reverência de Hinata.

- Somos duros na queda.. rsrsrs.. Principalmente aquele ali..

Apontou Kotetsu, e riu um pouco. Seu Diafragma deu uma pontadinha d dor e ela contorceu levemente o rosto, se recompondo logo em seguida. Olhou Rei, Hinata e Kiba. Era engraçado, o Inuzuka estar ali.

- Rei, valeu por ter vindo nos visitar.. Apesar de não estarmos tão mal assim.. Hinata, brigada também.. e.. Kiba.. * sorriu em tom de gozação * acho que tenho que agradecer a Hinata por ter te arrastado até aqui, não?? Do jeito que você odeio meu cheiro de ' perdeddora ' .. rsrsrs.. Agradeça sua mãe por mim..

Sabia que estavam um pouco atrasados, mas tinha certeza que seu sensei entenderia, era a primeira vez que recebia uma visita, ta legal, que era num hospital, mas mesmo assim, era uma sensação boa ser lembrada.. até mesmo o cão fedido estava lá..
    Rafael
    Rafael
    [Lv.5]
    [Lv.5]

Masculino
    Aquário Macaco
    Número de Mensagens : 2996

[ Cenário Oficial ]
    [Char]: Elric [Lv.05]
    [Pvs.]:
    Capítulo 2- A primeira missão! - Página 11 Left_bar_bleue28/28Capítulo 2- A primeira missão! - Página 11 Empty_bar_bleue  (28/28)
    [Xps.]:
    Capítulo 2- A primeira missão! - Página 11 Left_bar_bleue0/30Capítulo 2- A primeira missão! - Página 11 Empty_bar_bleue  (0/30)

Mensagem por Rafael Dom Mar 01, 2009 5:26 pm

Off: droga, queria bater nele xDDD
    Pain live action: https://www.youtube.com/watch?v=glsUlacDN7Q

Amitsu não aguentava aquelas palavras. Qual era o problema com um treino? Seria rápido, ninguém seria machucado. Um tanto quanto bravo com o parceiro, somente nota o montinho de areia quando o próprio fala. Abaixa a abeça e o observa sair correndo na frente, tropeçando em um tronco e caindo. O Kaguya ri da cara dele e logo que Gakuto começa a correr, o garoto dos cabelos brancos passa a correr atrás dele.

- Ei, baka! - Fala brincando. - Não acha que você não precisa disso não? E mais uma coisa, para saber quem é o melhor, vamos apostar uma corrida até a mestra Tsume!

E após isso ele se poe do lado de Gakuto, pronto para correr na sua velocidade máxima caso o garoto aceitasse.
    rei
    rei
    [Lv.3]
    [Lv.3]

Masculino
    Gémeos Rato

Mensagem por rei Seg Mar 02, 2009 4:23 pm

*respondo a hinata no caminho mas de forma que somente ela escutasse*
    -não se preocupe,eles estão bem.
    *kiba fala de reika como se tivesse raiva dela e não consigo conter minha resposta*
    -ela não é patetica kiba.na verdade,patetico é só o jeito como vc fala de alguém que deveria ser uma companheira de clã pra vc.
    *nesse momento vem a minha mente a situação dos hyuuga,com os souke sempre menosprezando a bounke,e me pergunto se eram diferente de kiba,no entanto me calo até nossa chegada ao quarto,quando reika lhe agradece a visita*
    -não foi nada,afinal não seriamos um time sem vcs.
    *mesmo o tom de voz de rei parece serio e formal,quase sem nenhum sentimento,somente seus olhos revelam a alegria por ver a companheira bem,ou pelo menos nem tão mal*
    -mesmo nesse estado é melhor nos apressarmos,o sensei ja deve estar no local do treino.
    hinata-sama,foi um prazer encontra-la,cuide-se e boa sorte nos treinos.
    e vc kiba...
    ouvi dizer que teremos uma missao por agora,mas assim que ela terminar aceitarei o convite de combate que me fez ao nos tornarmos genin.
    Hidori
    Hidori
    [Lv.4]
    [Lv.4]

Masculino
    Áries Dragão
    Número de Mensagens : 1966
    Humor : Totalmente, constantemente Explosivo.

Mensagem por Hidori Seg Mar 02, 2009 6:47 pm

Hidori termina de comer a maçã e para de correr
    logo ele andava com calma,olhando tudo a sua volta
    ele percebia que estava cedo, mais queria chegar logo
    logo que passa pela academia ele sorri, ele sabia que
    não tinha que parar lá então continua seu caminho

_qual será nossa primeira missão?
    Mari
    Mari
    [Lv.5]
    [Lv.5]

Feminino
    Gémeos Cavalo

Mensagem por Mari Seg Mar 02, 2009 8:22 pm

Reika observa o companheiro de time apressando-os, mas abre um sorriso descontraido.

- Tenho certeza de que o Sensei vai se atrasar.. e vai colocar a culpa em nos, então, vamos dar razão pra ele fazer isso, que tal?? rsrs.. Rei, Acho que o Kotetsu vai precisar de um pouquinho de ajuda, pelo menos até o corpo se acostumar.. ele esteve muito tempo deitado numa cama de hospital nesse periodo...

Ela sorri pra Kotetsu, pra que ele aceitasse a ajuda de Rei, pelo menos até o corpo dele estar um pouco mais acostumado. Depois olha sério pra Kiba.

- Hey, cãozinho, posso falar com você? sozinha?
    rei
    rei
    [Lv.3]
    [Lv.3]

Masculino
    Gémeos Rato

Mensagem por rei Seg Mar 02, 2009 10:26 pm

*fecho os olhos e balanço a cabeça afirmativamente*
    -tudo bem...
    mas acho que essa cena se repete demais não é kotetsu?
    *apesar de parecer serio,o tom de voz passa um ar de brincadeira*
    Hayiate
    Hayiate
    [Lv.4]
    [Lv.4]

Masculino

Mensagem por Hayiate Qui Mar 05, 2009 3:42 am

*Kotetsu só havia feito uma reverencia como comprimento as visitas, e depois disso se calado e ficado apenas observando a conversa deles e enquanto isso começava a desenrolar as faixas que cobriam seus braços aquilo era realmente humilhante, o inimigo foi capaz de parar seu ataque mais forte e ainda mais varias coisas que foram ditas naquela luta o preocupava e principalmente o que ele havia dito sobre a sua mãe, ele logo ouvia o que Rei dizia e ficando um tanto nervoso ele fechava os olhos e apenas falava num tom serio e meio brincalhão assim como o Hyuga*

-é acho que estou ficando fraco né mais fazer o que, ainda tenho um longo caminho shinobi pela frente, mais bem acho que vou aproveitar que vamos atrasar e treinar um pouco-

*Kotetsu logo voltava a ficar serio enquanto tentava se levantar e andar pra ver até onde ele poderia chegar com o corpo naquele estado*
    rei
    rei
    [Lv.3]
    [Lv.3]

Masculino
    Gémeos Rato

Mensagem por rei Qui Mar 05, 2009 3:54 pm

*ao primeiro passo de kotetsu me movimento rapidamente e o seguro pelo ombro direito,já com meus olhos abertos.*
    -todos temos kotetsu,e mesmo que se fortaleça tenha em mente que sempre existem superiores.
    ontem mesmo uma pessoa muito superior a mim me ensinou algo importante.era mais ou menos isso:devemos conhecer nossos limites se quizermos supera-los mais a frente.
    *sustento o corpo dele e dou alguns passos na direção da porta*
    -não esforçe em demasiado seu corpo ferido,ao menos deixe-me leva-lo até nosso sensei,é o que posso fazer por um companheiro shinobi.
    *cumprimento hinata com a cabeça*
    -até breve hinata-sama,espero que nos encontremos em breve.
    sinto muita afeição por você.
    até mais reika-san,repolho,kiba e akamaru.
    *tento carregar kotetsu o maximo possivel antes de descansar*
    Hayiate
    Hayiate
    [Lv.4]
    [Lv.4]

Masculino

Mensagem por Hayiate Qui Mar 05, 2009 5:33 pm

*Kotetsu apenas abaixou a cabeça enquanto ouvia o conselho do seu parceiro de time, com um pequeno sorriso no rosto ele simplesmente respondeu num tom baixo pra que somente Rei pudesse ouvi-lo*

-hum...bom conselho Hyuuga...mais se você realmente acha que isso é útil então você mesmo vai estar se limitando, pois a cada fracasso você achara que está em seu limite...por isso eu digo, um dia serei maior que um deus...e poderia finalmente descobrir o que é ser realmente ser forte-

*Logo após disse isso ele tentava se soltar de Rei se segurando na parede do hospital, aquilo era realmente constrangedor ele não podia ser um peso pra mais ninguém, ele havia prometido isso logo após sua mãe o abandonar e por isso faria o esforço que fosse preciso pra seguir com suas próprias forças até onde estava o sensei enquanto se mantêm apoiado na parede ele olhava pra rei e falava num tom serio*

-Desculpe Hyuuga san...mais acho que tentar caminhar nesse estado faz parte do meu treinamento então vou caminhar sozinho de agora em diante...-

*Kotetsu tentava seguir pra saída do hospital se apoiando nas paredes ele seguia para onde seu sensei estava Kotetsu queria lhe pedir um favor, seu orgulho não o permitia ser ajudado nem no estado que se encontrava*

Última edição por Hayiate em Sex Mar 06, 2009 7:28 am, editado 1 vez(es)
    Assude
    Assude
    "O Jogo em minhas mãos"

Masculino
    Escorpião Cavalo

Mensagem por Assude Qui Mar 05, 2009 6:13 pm

Hyumi
    Amitsu

Ali estavam Amitsu e Gakuto, mas por mais que o Kaguya insistisse, Gakuto ignorava o fato de disputar uma luta contra seu companheiro de time, mesmo Amitsu se pondo ao lado de Gakuto e pedindo uma corrida, o garoto só faz um montinho de areia na frente de Amitsu, que tropeça feio pela sua falta de percepção e cai de cara no chão, e quando levanta-se, não vê mais Gakuto ali... e Amitsu percebe então algumas gotas de chuva caindo sobre seus ombros, teria de encontrar seu time em breve.

Enquanto que Hyumi ativa seu Byakugan para ver o que estava em sua casa, ela percebe um movimento rápido se aproximando e a tensão aumenta quando ela ouve passos rápidos a poucos centímetros e uma kunai passar muito próximo de seu rosto, ao olhar para o lado vê que na verdade não era um inimigo... era seu primo Lore meio desastrado se aproximando meio que pedindo desculpas pela kunai.

Lore- Você tambêm veio aqui?... bem... Gomenasai, não queria te arremeçar uma kunai, é que fiquei assustado quando vi alguêm entrando...
    Assude
    Assude
    "O Jogo em minhas mãos"

Masculino
    Escorpião Cavalo

Mensagem por Assude Qui Mar 05, 2009 6:41 pm

Hidori
    Bioki

O Uchiha segue caminhando sendo o primeiro da equipe a chegar no local, mas só se vê sozinho ali, mas então percebe um conhecido se aproximando, era Aburame Shino, o garoto estranho se aproximava a passos calmos, e então Hidori percebe uma mosca voando sobre sua cabeça, e algumas formigas se aproximando de suas pernas, enquanto que Aburame continuava se aproximando, e passa por Hidori fazendo um leve cumprimento com a cabeça, e não demora muito para Hidori sentir as formigas subindo suas pernas.

E logo, Bioki não demora a chegar, ficando ao lado de Hidori, sente um calafrio ao ver Shino, e começa a ver as formigas subindo suas pernas tambêm.
    Hyumi
    Hyumi
    [Lv.2]
    [Lv.2]

Número de Mensagens : 248

Mensagem por Hyumi Qui Mar 05, 2009 10:23 pm

*Hyumi se assusta com a kunai e quando vê que era seu primo fica uma fera*
    _Lore, cuidado com isso ai...
    *Ela escuta seu primo se desculpar e se acalma*
    _Tudo bem...desculpe por ficar brava é que você por pouco não me acerta, da proxima vez use o byakugan...
    *Ela olha então pra dentro da casa*
    _O que você veio fazer na minha casa Lore-nii-san?
    Rafael
    Rafael
    [Lv.5]
    [Lv.5]

Masculino
    Aquário Macaco
    Número de Mensagens : 2996

[ Cenário Oficial ]
    [Char]: Elric [Lv.05]
    [Pvs.]:
    Capítulo 2- A primeira missão! - Página 11 Left_bar_bleue28/28Capítulo 2- A primeira missão! - Página 11 Empty_bar_bleue  (28/28)
    [Xps.]:
    Capítulo 2- A primeira missão! - Página 11 Left_bar_bleue0/30Capítulo 2- A primeira missão! - Página 11 Empty_bar_bleue  (0/30)

Mensagem por Rafael Qui Mar 05, 2009 10:37 pm

Off: não tem como adiantar essa corrida, mestre? >___<

A desatenção de Amitsu novamente foi sua ruína. Não percebendo a armadilha de Gakuto, cai de cara no chão em um montinho feito por seu companheiro. O sangue Kaguya começava a subir, porém o garoto de cabelos brancos consegue se conter e pára de pensar sobre como lutaria contra o ninja que controlava a areia. Ao levantar-se, continua correndo enquanto fala alto.

- Muito bem, Gakuto! Se quiser lutar, eu lutarei, se for isso me avisa me atacando! Parece que você também gosta de competição, senão não teria feito esse montinho de areia idiota!

Ele fala provocando-o. Quem sabe daria certo e uma pequena luta treino se daria início. Era tudo o que Amitsu queria nomomento, precisava testar sua força contra o companheiro de equipe. Precisava vencê-lo para saber que era melhor do que o oponente. Sempre foi assim e possivelmente sempre seria.
    pygas
    pygas
    [Lv.4]
    [Lv.4]

Masculino
    Libra Dragão
    Número de Mensagens : 2159
    Humor : Entediado, solitario e cansado

[ Cenário Oficial ]
    [Char]: Eric [Lv.04]
    [Pvs.]:
    Capítulo 2- A primeira missão! - Página 11 Left_bar_bleue27/27Capítulo 2- A primeira missão! - Página 11 Empty_bar_bleue  (27/27)
    [Xps.]:
    Capítulo 2- A primeira missão! - Página 11 Left_bar_bleue28/30Capítulo 2- A primeira missão! - Página 11 Empty_bar_bleue  (28/30)

Mensagem por pygas Sex Mar 06, 2009 9:34 am

*qdo chega no final das escadas leva um shoque via sua mãe morta no chão mas não era so isso pingava sangue do teto e qdo entrou no comodo pode ver seu pai pregado no teto ,antes de mais nada checou os sinais vitais da mãe e logo em seguida procurou por pistas no local seus olhos lacrimejavam sem ele perceber e uma mistura de raiva e tristeza entravam em seu coração fazendo um turbilhão, depois que verificou a casa toda e não encontrou vestigios de ninguem no local volta para o comodo onde seus pais tinham sido assassinados ainda sem entender quem e pq isso tinha acontecido*
    "alguem vai pagar muito caro por isso "
    *ainda estava confuso sentia medo mas e maior quantidade sentia raiva queria vingança...então sai de de sua casa e procura por outro midoris que conhecia para poderem ajuda lo*
    *
    rei
    rei
    [Lv.3]
    [Lv.3]

Masculino
    Gémeos Rato

Mensagem por rei Sex Mar 06, 2009 10:06 am

*assim que escuto kotetsu sorrio sarcartico*
    -apenas os tolos confundem seus limites com o fracasso.
    se quer agravar seu estado e não estar preparado pro treinamento quando chegar...
    que seja.
    *solto kotetsu sem resistir,e caminho a sua frente*
    -me tornarei forte,muito mais que um deus.não me importo se precisar despedaçar meu corpo no caminho,mas vou me importar se eu não estiver em condições de lutar quando o momento chegar.
    ontem vc disse que me superaria,mas nem tenho vontade de derrotar alguém como vc,kotetsu.
    *a voz de rei é fria e dura*
    -alguém que ignora até a ajuda de seus aliados,pra mim é só um fraco.e não merece sequer que eu perca meu tempo com vc.
    *dito isso corro na direção do treinamento*
    "estou atrazado,mas mesmo assim ainda atenderei seu pedido mamae,serei o + forte dentre os hyuuga e talvez assim acabe com essa guerra de clã"
    Hidori
    Hidori
    [Lv.4]
    [Lv.4]

Masculino
    Áries Dragão
    Número de Mensagens : 1966
    Humor : Totalmente, constantemente Explosivo.

Mensagem por Hidori Sex Mar 06, 2009 5:45 pm

Hidori olhou para shino e comprimenta shino
    demonstrando respeito,logo percebe as formigas
    então anda um pouco para se livrar das formigas.

"esse garoto...deve ser muito forte"
    Mari
    Mari
    [Lv.5]
    [Lv.5]

Feminino
    Gémeos Cavalo

Mensagem por Mari Sex Mar 06, 2009 6:11 pm

Reika observa que já estava todos de partida, então segura o o braço de Kiba, pra que ele nçao escapasse.

- E ai? Pode falar comigo?
    Assude
    Assude
    "O Jogo em minhas mãos"

Masculino
    Escorpião Cavalo

Mensagem por Assude Sáb Mar 07, 2009 9:04 am

Kotetsu
    Rei
    Reika

O corpo de Kotetsu doía, suas pernas não sustentava o peso de seu corpo, após Rei largar Kotetsu, o mesmo cambaleia caindo de joelho no chão, e Hinata se aproxima meio envergonhada estendendo a mão para Kotetsu, mesmo com seu orgulho, teve que ser ajudado por Hinata, que só ajudou Kotetsu a se levantar por dó... e isso feria o orgulho de qualquer ninja que se respeite.

Após Rei sair da enfermaria, Hinata sai pouco depois e Koretsu após um tempo, consegue ir caminhando com um certo incomodo nas pernas, coluna, peito, pescoço e abdómen, a passos fracos ele ia seguindo Rei, mas Rei seguia andando, agora sem parecer se importar com Kotetsu, talvez ser um time ainda não era bem o que Kotetsu, Rei e Reika eram, só se respeitavam.

Enquanto que Hinata sorri para Repolho, cão de Reika, o cão começa a brincar com a Hyuuga, pelo jeito ela esperava Kiba para irem treinar.

Capítulo 2- A primeira missão! - Página 11 Hinata03
    Hinata- Kiba-kun... acho melhor encontrar o Shino-san... acho que a nossa sensei não vai gostar de que nós nos atrasemos... mas... se quiser ficar... eu espero.

E então Kiba já ia saindo da sala ao lado de Hinata, e então Reika segura o braço do garoto Inuzuka impedindo que ele saia, Akamaru rosna encarando Reika, e Repolho logo salta no ombro de Reika e começa a rosnar para Akamaru, os dois cães pareciam ter uma rivalidade como seus donos, e então Kiba solta seu braço usando a força e faz um sinal para Hinata.

Capítulo 2- A primeira missão! - Página 11 Kiba09
    Kiba-- Hinata... pode ir indo sem mim, tenho que falar algumas coisas com ela.

Capítulo 2- A primeira missão! - Página 11 Hinata04
    Hinata- Uhm...

E então Hinata sai dali, caminhando calmamente, talvez confusa com KIba, afinal, o Inuzuka não era muito simples de se entender, sempre criticava Reika, mas parecia q toda chance de falar com ela... ele aproveitava.

Capítulo 2- A primeira missão! - Página 11 Kiba10
    Kiba- Fale logo... estou atrasado.*Akamaru e Repolho param de rosnar e ficam olhando seus donos*

.........

Enquanto isso, Rei chega ao rio e Koretsu chega exausto, logo atrás de Rei, os dois podem ver Aoba-sensei sentado na grama próxima ao rio, o sensei vira a cabeça os observando e levanta o braço.

Aoba- Ohayo... pelo visto estão sendo pontuais hoje... mas cadê a Inuzuka?... temos uma missão a fazer hoje, e pelo visto estamos atrasados.
    Assude
    Assude
    "O Jogo em minhas mãos"

Masculino
    Escorpião Cavalo

Mensagem por Assude Sáb Mar 07, 2009 9:35 am

Hidori
    Silmarion
    Bioki

O desespero fazia Silmarion perder o controle sobre seus atos, suas lágrimas pingavam ao chão, apesar de tentar contêr o choro, o choque de ver seus pais ali... mortos, lhe destruiu o psicólogico, logo que saiu de sua casa, mais um choque... viu vários Midoris mortos, e para a surpresa dele, quem havia matado todos ali se aproximava para mata-lo, era um garoto que caminhava em direção a Silmarion, o medo paralisou seus musculos, e então reconhece aquele rosto, era um rosto que ele já havia visto mas não lembrava aonde.

???-- Com medo, jovem Midori?... você é o último dos Midoris... te deixarei vivo com uma condição... avise a toda Konoha sobre minha chegada daqui 2 anos... sou Ru Tai, mas pode me chamar de "Mestre do Ilusionismo"...siga seu caminho... Silmarion.

....

Uma forte luz ofusca a visão do jovem Midori, ele não enxerga mais nada, só escutava seu nome, uma escuridão surge no lugar da forte luz e seu nome era a única coisa que Silmarion escutava, a voz era desse tal de Ru Tai, mas logo a voz fica feminina parecendo a voz de sua mãe e Silmarion abre os olhos...

Estava em seu quarto, e sua mãe chamando seu nome ao seu lado, aquilo tudo tinha sido um pesadelo, mas parecia tão real, a mãe de Silmarion sorri para o filho dando leves tapinhas para o filho acordar.

Mãe- Desculpe filho... esqueci de te acordar... se apresse, acho que está meio atrasado.

A alguns metros dali, talvez a uns 2 km, Hidori e Bioki se assustam um pouco com Shino, que passa, e quando Hidori se afasta das formigas, Shino dá uma leve olhada para Hidori, não se sabia ao certo a expressão de Shino graças a seus óculos escuros e a gola da blusa tampava sua boca e o nariz, mas Shino saiu dali, Bioki mesmo desesperada só balançou as pernas em movimentos desesperados e correu para próximo de Hidori, se afastando dos insetos, Shino continua a andar sem dizer nada e some no horizonte das ruas de Konoha, e logo uma voz faz Hidori e Bioki olharem para trás.

Shikaku- Olá...

Era o sensei se aproximando dos dois com uma face calma e serena, porêm séria, caminhava de forma muito calma, quase caindo no chão e dormindo.

Última edição por Assude em Sáb Mar 07, 2009 12:07 pm, editado 3 vez(es)
    Mari
    Mari
    [Lv.5]
    [Lv.5]

Feminino
    Gémeos Cavalo

Mensagem por Mari Sáb Mar 07, 2009 11:20 am

Reika solta um suspiro, entendia a confusão de Repolho, mas precisava faer aquilo, era o único modo, o unico jeito de conseguir ficvar forte.

- Ontem a noite, Kotetsu foi atacado por um cara, muito forte, ele tava tomando uma surra.. daí eu fui ajudar.. mas tudo.. qualquer mínima coisa que eu tentava.. nada funcionava.. se não fosse sua mãe e o Aoba-sensei, nós dois estariamos mortos agora.. Eu tenho que ficar mais forte Kiba, tenho que me defender.. Por isso.. eu quero sua ajuda.. Você deve ter percebido.. eu não tenho ninguém no clã para me ensinar nossas técnicas.. Eu.. Não gosto dos Inuzukas.. E acho que isso é mutuo *Reika sorriu um pouco, como se achasse graça da situação. * - Mas de todos.. o único.. o único.. que eu admiro.. é você.. * Olhou pro lado, não queria admitir, mas era a verdade.. Kiba era o único Inuzuka que ela suportava, o único com quem ela conseguia lidar.. e até o admirava por isso.. Continuou a falar, sem olhar ele.. * - Por isso.. acho que você seria o único capaz de me ajudar.. Eu queria.. que você me ensinasse a técnica da Besta Quadrupede..

Ergueu os olhos em direção a Kiba, com determinação, provavelmente ele riria da sua cara, mas ela iria insistir.. poderia não ser hoje, mas ele a ensinaria..

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua Nov 13, 2024 3:38 am