Overpower Forum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+5
Rafael
Hayiate
Mari
Jura
Assude
9 participantes

Capítulo 2- A primeira missão!

Mari
    Mari
    [Lv.5]
    [Lv.5]

Feminino
    Gémeos Cavalo
    Número de Mensagens : 3766
    Humor : Constante estado de TPM

Capítulo 2- A primeira missão! - Página 13 Empty Re: Capítulo 2- A primeira missão!

Mensagem por Mari Seg Mar 16, 2009 9:52 pm

Reika se levantou, pegando Repolho no colo e o colocando em sua cabeça. Sorriu, não dominava a técnica, mas havia conseguido executa-la. Sorriu e acenou para Kiba, enquanto ele ia embora, o Inuzuka podia falar o que quisesse, mas não iria mudar a felicidade de Reika.

- Obrigada, Kiba-Kun!!

Ela deu as costas pro Inuzuka e correu, mesmo um pouco cansada, e começou a correr em direção ao ponto de encontro.
    Hyumi
    Hyumi
    [Lv.2]
    [Lv.2]

Número de Mensagens : 248

Capítulo 2- A primeira missão! - Página 13 Empty Re: Capítulo 2- A primeira missão!

Mensagem por Hyumi Seg Mar 16, 2009 11:20 pm

*Hyumi enquanto corria pelos telhados com seu time percebe que seu companheiro de equipe a observava, mas não sabia o motivo até que ele fala finalmente*
    _apenas fui resolver uma coisa que estava pendente...
    *Dizendo isso a Hyuuga coloca a mão em seu pinjente que estava do lado de fora de sua roupa e aperta, ela estava séria, e com um olhar triste, ela então repentinamente sorri olhando para Gakuto*
    _Obrigada por perguntar Gakuto-kun...
    *Quando então encontram o outro time, Hyumi logo nota que algo ia acontecer, e era por causa de Amitsu, ela então coloca a mão no ombro de Amitsu que parecia querer uma boa confusão e sorri quando ele olha*
    _Amitsu-kun...posso te perguntar uma coisa??
    _
    Rafael
    Rafael
    [Lv.5]
    [Lv.5]

Masculino
    Aquário Macaco
    Número de Mensagens : 2996

[ Cenário Oficial ]
    [Char]: Elric [Lv.05]
    [Pvs.]:
    Capítulo 2- A primeira missão! - Página 13 Left_bar_bleue28/28Capítulo 2- A primeira missão! - Página 13 Empty_bar_bleue  (28/28)
    [Xps.]:
    Capítulo 2- A primeira missão! - Página 13 Left_bar_bleue0/30Capítulo 2- A primeira missão! - Página 13 Empty_bar_bleue  (0/30)

Mensagem por Rafael Qua Mar 18, 2009 7:14 pm

Amitsu sente uma mão suave em seu ombro. Se vira para trás rapidamente e sedepara com sua parceira de equipe: Hyumi. Ela á havia vito briar com Rei e talvez não tivesse gostado. Ele fala para ela, cm uma expressão ormal no rosto.

- Sim?

Mesmo olhando para ela, esperava a resposta dos outros do grupo.
    Hyumi
    Hyumi
    [Lv.2]
    [Lv.2]

Mensagem por Hyumi Qua Mar 18, 2009 9:57 pm

_Amitsu-kun...você...
    *ela chega bem perto do seu ouvido e fala baixinho*
    _conseguiu dominar a escalada nas árvores??
    *A garota queria desviar a atenção do companheiro para que não houvesse confusão*
    Rafael
    Rafael
    [Lv.5]
    [Lv.5]

Masculino
    Aquário Macaco

[ Cenário Oficial ]
    [Pvs.]:
    Capítulo 2- A primeira missão! - Página 13 Left_bar_bleue28/28Capítulo 2- A primeira missão! - Página 13 Empty_bar_bleue  (28/28)
    [Xps.]:
    Capítulo 2- A primeira missão! - Página 13 Left_bar_bleue0/30Capítulo 2- A primeira missão! - Página 13 Empty_bar_bleue  (0/30)

Mensagem por Rafael Qui Mar 19, 2009 4:47 pm

Off: não lembro o.o xD

Amitsu olha para ela como quem não entende a pergunta. Ela geralmente não vinha falar com ele, poque agora? Ele olha sem jeito, pois sua resposta não seria agradável ao seu próprio ouvido
    .

- Não muito bem. Porque quer saber? - Ele responde baixo também no ouvido dela.
    Hidori
    Hidori
    [Lv.4]
    [Lv.4]

Masculino
    Áries Dragão
    Número de Mensagens : 1966
    Humor : Totalmente, constantemente Explosivo.

Mensagem por Hidori Qui Mar 19, 2009 5:39 pm

Hidori olhou para o Kaguya e em
    seguida se apresentou,fechando os
    olhos

-Sou uchiha Hidori....

Logo ele abre os olhos e se vira
    para os membros do seu time e
    parecia ignorar o Kaguya demonstrando
    superioridade
    Hyumi
    Hyumi
    [Lv.2]
    [Lv.2]

Mensagem por Hyumi Qui Mar 19, 2009 10:49 pm

*Hyumi fica com cara de pensativa, e logo responde no ouvido do companheiro*
    _è que achei uma coisa meio deficil, e também...agora somos da mesma equipe, sei lá acho que deviamos nos ajudar, e por enquanto eu e você devemos superar a nós mesmos, você não acha?
    Rafael
    Rafael
    [Lv.5]
    [Lv.5]

Masculino
    Aquário Macaco

[ Cenário Oficial ]
    [Pvs.]:
    [Xps.]:

Mensagem por Rafael Sex Mar 20, 2009 1:43 pm

Amitsu começa a olhar para a companheira de time com uma feição um tanto estranha. Porque ela estaria perguntando isso para ele? Ela sabia que Amitsu não era muito de conversar e o garoto dos cabelos brancos até pensou que ela teria medo ou siplesmente não teria vontade de se aproximar muito. Com uma expressão de dúvida, responde.

- Tem razão... devemos sempre superar a nós mesmos. Venho fazendo isso bastante ultimamente. Mas até me tornar o ninja mais forte de todos preciso de mais treino, mas isso vai acontecer cedo ou tarde.

Ele fala ainda no ouvido dela sendo que somente ela poderia ouvir. Não queria compartilhar os sonhos para outras pessoas.
    Hyumi
    Hyumi
    [Lv.2]
    [Lv.2]

Mensagem por Hyumi Sex Mar 20, 2009 2:23 pm

_bom quando precisar eu treino junto com você, afinal eu também preciso de muito treino...
    *Hyumi termina de falar eu seu ouvido e logo sorri*
    _Amitsu-kun temos muito trabalho pela frente, vamos dar o melhor de nós!
    *A garota estava muito animada*
    Assude
    Assude
    "O Jogo em minhas mãos"
    Capítulo 2- A primeira missão! - Página 13 Sword6

Masculino
    Escorpião Cavalo
    Número de Mensagens : 1522

Mensagem por Assude Sáb Mar 21, 2009 4:25 pm

Rei
    Koretsu
    Reika
    Bioki
    Hidori
    Silmarion
    Amitsu
    Hyumi

Logo Aoba começa a caminhar fazendo sinal para que Rei e Koretsu o seguissem, e ambos fazem isso, e logo Reika surge logo atrás do grupo e Aoba faz o mesmo sinal.

Aoba- Está um pouco atrasada, Reika-chan... vamos.

E a passos calmos, Aoba ia indo em direção aos portões de Konoha era até meio estranho o jeito que Aoba tratava os gennins ali, e em pouco tempo chegam aos portões de Konoha, ali Reika reconhece Gakuto, o garoto que ela salvou a algumas noites atrás, na mesma noite em que Naruto tinha feito aquele poderoso jutsu e derrotado Mizuki-sensei, ou falso sensei.... e então Amitsu observa dois de seus maiores rivais se aproximando... Rei e Koretsu, era impossível... Rei,Hidori, Koretsu e Amitsu na mesma missão, aquilo ia dar uma boa luta se os 4 se enfrentassem.

Aoba- Ohayo!... sou Aoba-sensei e esse é meu time.

Shikaku- Olá Aoba...

Tsume- Baka... estamos atrasados por sua culpa.

Koretsu- Unf... olá.

E ali se percebeu que Koretsu só se apresentou por educação, e logo os 9 gennins ali se olharam, meio confusos com tudo aquilo e em uma movimentação repentina, os três senseis saem caminhando.

Shikaku- Espero que tenham comido... pois a viagem será um pouco longa.

Aoba- Relaxe... eu trouxe bastante comida.

Shikaku- O certo era nossos gennins se preocuparem com isso...¬¬'

Aoba- Mas é sempre bom ficar prevenido.

E então todos saem de Konoha, iniciando a missão rumo a Vila da areia, o coração dos gennins começa a bater mais forte, os três gennins iam na frente andando em um ritmo rápido e os gennins iam atrás.

off. Postem a reação de vocês e a primeira impressão que tem das pessoas que estão na missão... após a maioria postar eu continuo.
    Hidori
    Hidori
    [Lv.4]
    [Lv.4]

Masculino
    Áries Dragão

Mensagem por Hidori Sáb Mar 21, 2009 7:07 pm

Hidori andava calmamente seguindo
    os senseis,ele olhava para baixo
    enquanto rolava uma shuriken nos dedos

-.............
    Hyumi
    Hyumi
    [Lv.2]
    [Lv.2]

Mensagem por Hyumi Sáb Mar 21, 2009 9:43 pm

*Hyumi olha para os companheiros q faltavam chegar, chegam, a garota fica surpresa, e muito feliz quando nota que era Rei que iria junto*
    _Rei-kun!
    *A garota logo sorri para o amigo e logo eles partem para uma missão juntos*
    Rafael
    Rafael
    [Lv.5]
    [Lv.5]

Masculino
    Aquário Macaco

[ Cenário Oficial ]
    [Pvs.]:
    [Xps.]:

Mensagem por Rafael Dom Mar 22, 2009 1:05 am

Um sorriso maldoso é esboçado no canto da boca de Amitsu para todos que encontrava. Um sorriso mal, porém de satisfação. Era difícil explicar. Estavam ali três de seus rivais com quem já havia lutado. Estava empolgado para poder testar sua força mais um pouco, principalmente contra Hidori e Rei, já que não haviam terminado a luta deles. Seria muito interssante para o garoto dos cabelos brancos ver quem era o Gennin número um.

- Senseis. - O Kaguya fala tranquilamente. - Existem detals que deveremos saber para essa missão? E orque estão levando todos os Gennins, afinal de contas? Isso pde ser um tanto problemático...

Ele fala, na mesma hora emque mira Rei, Koretsu e Hidori com o canto de seus olhos. Olha também para os que não conhecia: principalmente Reika, a vira somente algumas vezes, mas também já queria lutar com ela. Quem sae um campeonato entre os Gennins não seria ma boa idéia.
    Mari
    Mari
    [Lv.5]
    [Lv.5]

Feminino
    Gémeos Cavalo

Mensagem por Mari Dom Mar 22, 2009 10:11 am

- Desculpe, Aoba-sensei, mas prometo que meu atraso valeu a pena..

Reika sorriu empolgada, já havia aprendido a Técnica da besta quadrúpede, agora, só faltava dominá-la. Caminhou ao lado de Rei e Koretsu, seus companheiros de equipe, não chegavam a ser amigos, mas em breve seriam, pelo menos, era no que ela acreditava.

Uma garota Hyuuga se aproxima de Rei, Hyumi, já havia conversado com ela uma ou duas vezes na academia, ela era legal. Era bom, ter alguns rostos amigáveis naquele grupo. Viu Gakuto, o menino que ajudara algumas noites atrás. Acenou cumprimentando-o. Em seguida reparou mais o grupo, os maiores encrenqueiros de Konoha estavam lá.. com certeza.. iria dar confusão.
    pygas
    pygas
    [Lv.4]
    [Lv.4]

Masculino
    Libra Dragão
    Número de Mensagens : 2159
    Humor : Entediado, solitario e cansado

[ Cenário Oficial ]
    [Char]: Eric [Lv.04]
    [Pvs.]:
    Capítulo 2- A primeira missão! - Página 13 Left_bar_bleue27/27Capítulo 2- A primeira missão! - Página 13 Empty_bar_bleue  (27/27)
    [Xps.]:
    Capítulo 2- A primeira missão! - Página 13 Left_bar_bleue28/30Capítulo 2- A primeira missão! - Página 13 Empty_bar_bleue  (28/30)

Mensagem por pygas Dom Mar 22, 2009 2:04 pm

*ve que o ultimo time chegou se comprimenta com um movimento da cabeça, observando os genins acha estranho uma missão conjunta com todos mas seus pensamentos não foram muito longe outros problemas estavam lhe incomodando*
    "é parece que deve ser uma missão razoavelemten difiicl ou é um teste para tentar fazer os gennins trabalharem em equipe...seja o que for vou descobrir mais para frente "
    *caminha junto com os outros gennins todos pareciam ter a mesma duvida pq será que vamos todos juntos*
    rei
    rei
    [Lv.3]
    [Lv.3]

Masculino
    Gémeos Rato
    Número de Mensagens : 352
    Humor : variavel

Mensagem por rei Qui Mar 26, 2009 2:06 pm

*cumprimento a todos rapidamente*
    -ohaio hyumi-sama
    *faço uma reverência para a amiga*
    -que bom que estará conosco nessa missão.
    *me viro para a jounin que comentara sobre a comida*
    -os genins deveriam mesmo cuidar da comida,mas esquece que não haviamos recebido detalhes da missão ser tão longe,e antes que diga que um shinobi deve estar pronto pra tudo,tenho certeza que a maioria de nós conseguirá conseguir sua comida em plena viagem.
    Assude
    Assude
    "O Jogo em minhas mãos"

Masculino
    Escorpião Cavalo

Mensagem por Assude Sex Mar 27, 2009 3:40 pm

Rei
    Koretsu
    Reika
    Bioki
    Hidori
    Silmarion
    Amitsu
    Hyumi

Após caminharem um pouco, uma leve garoa começa a cair, os senseis seguem calados a frente e Gakuto andava ao lado de Reika, um pouco atrás de Hyumi, e falou algo para Reika e Hyumi escutarem.

Gakuto-- Acho estranho tantos gennins para uma simples missão de resgate....

E Amitsu, Rei, Hidori e Silmarion podem ouvir as palavras de Gakuto já que estavam próximos, e um pouco a frente os senseis pareciam analisar o caminho enquanto a garoa caia, e um do senseis quebra o silêncio para responder a Amitsu.

Tsume- Sim Amitsu...essa missão não é tão simples....mas fiquem tranquilos...

Shikaku- E Hyuuga... a questão da comida é algo simples... mas a desatenção de alguns gennins quanto a isso pode ser um problema...

Dava para se perceber uma certa ironia nas palavras de Shikaku-sensei, e a chuva começava a apertar.
    Mari
    Mari
    [Lv.5]
    [Lv.5]

Feminino
    Gémeos Cavalo

Mensagem por Mari Sex Mar 27, 2009 5:46 pm

Reika coloca Repolho dentro da mochila, pra ele ficar meio protegido da chuva, em seguida ri do comentário de Tsume.

- Eles tão levando agente pro abate.. Muuu * imitando um boi *.. rsrs.. Fiquem tanquilos.. Eles não nos colocariam na missão se n achassem que iriamos nos sair bem..
    rei
    rei
    [Lv.3]
    [Lv.3]

Masculino
    Gémeos Rato
    Número de Mensagens : 352
    Humor : variavel

Mensagem por rei Sex Mar 27, 2009 8:03 pm

-isso não se refere a nós,somos bons o bastante pra nos virar,ou acredito nisso.
    e só para que saiba,tenho orgulho do meu clã,mas não sou apenas um hyuuga.
    se vai me chamar ou falar comigo é bom que saiba meu nome ou nem fale nada.
    sou hyuuga rei,yoroshi-kun.
    *apesar do cumprimento final podia se ver que eu ficara irritado,mas não a ponto da raiva em si*
    Hidori
    Hidori
    [Lv.4]
    [Lv.4]

Masculino
    Áries Dragão

Mensagem por Hidori Sex Mar 27, 2009 8:35 pm

Hidori continua andando lentamente sem ligar
    para os comentarios dos outros

-.............

"creio que os senseis estejam nos testando..."
    Hyumi
    Hyumi
    [Lv.2]
    [Lv.2]

Mensagem por Hyumi Sex Mar 27, 2009 11:57 pm

*Quando Gakuto fala sobre a missão Hyumi fica pensativa*
    "Eu também não acho que seja uma simples missão, sei que nossos senseis são muito competentes, mas não devemos nos descuidar..."
    *Seus pensamentos logo são atrapalhando pela fala dos senseis e de seu amigo Rei, ela então chega perto de Rei a fim de acalmar os animos*
    _Rei-kun...
    *Ela cutuca o amigo*
    _acho que devemos provar nossos valores para eles, antes que eles acreditem no nosso potencial, e apesar de estarmos com nossos senseisn em uma missão de resgate, não podemos baixar a guarda achando que vai ser facil, devemos ficar atentos para qualquer surpresa que possamos encontrar...
    *Hyumi fala tudo aquilo sem deixar de prestar atenção no caminho, estava atenta, e a chava apertada, ela então ativa o byakugan para ver se havia algo no caminho*
    Rafael
    Rafael
    [Lv.5]
    [Lv.5]

Masculino
    Aquário Macaco

[ Cenário Oficial ]
    [Pvs.]:
    [Xps.]:

Mensagem por Rafael Sáb Mar 28, 2009 6:40 pm

Amitsu se manteve calado e somente andando, exceto para balançar a cabeça em sinal de afirmativo quando o sensei fala que não teríamos problemas. O Kaguya, então, ouve o comentário da garota Inuzuka e depois ouve Rei retrucando. Para provocar, o garoto dos cabelos brancos fala com o canto da boca, olhando para a frente, como se não quisesse nada.

- Se os Hyuugas fossem gentis como são orgulhosos...

E volta-se para frente, mas prestando atenção em seu inimigo em potencial.
    Assude
    Assude
    "O Jogo em minhas mãos"

Masculino
    Escorpião Cavalo

Mensagem por Assude Dom Mar 29, 2009 8:59 am