por Assude Sáb Mar 21, 2009 4:25 pm
Rei
Koretsu
Reika
Bioki
Hidori
Silmarion
Amitsu
Hyumi
Logo Aoba começa a caminhar fazendo sinal para que Rei e Koretsu o seguissem, e ambos fazem isso, e logo Reika surge logo atrás do grupo e Aoba faz o mesmo sinal.
Aoba- Está um pouco atrasada, Reika-chan... vamos.
E a passos calmos, Aoba ia indo em direção aos portões de Konoha era até meio estranho o jeito que Aoba tratava os gennins ali, e em pouco tempo chegam aos portões de Konoha, ali Reika reconhece Gakuto, o garoto que ela salvou a algumas noites atrás, na mesma noite em que Naruto tinha feito aquele poderoso jutsu e derrotado Mizuki-sensei, ou falso sensei.... e então Amitsu observa dois de seus maiores rivais se aproximando... Rei e Koretsu, era impossível... Rei,Hidori, Koretsu e Amitsu na mesma missão, aquilo ia dar uma boa luta se os 4 se enfrentassem.
Aoba- Ohayo!... sou Aoba-sensei e esse é meu time.
Shikaku- Olá Aoba...
Tsume- Baka... estamos atrasados por sua culpa.
Koretsu- Unf... olá.
E ali se percebeu que Koretsu só se apresentou por educação, e logo os 9 gennins ali se olharam, meio confusos com tudo aquilo e em uma movimentação repentina, os três senseis saem caminhando.
Shikaku- Espero que tenham comido... pois a viagem será um pouco longa.
Aoba- Relaxe... eu trouxe bastante comida.
Shikaku- O certo era nossos gennins se preocuparem com isso...¬¬'
Aoba- Mas é sempre bom ficar prevenido.
E então todos saem de Konoha, iniciando a missão rumo a Vila da areia, o coração dos gennins começa a bater mais forte, os três gennins iam na frente andando em um ritmo rápido e os gennins iam atrás.
off. Postem a reação de vocês e a primeira impressão que tem das pessoas que estão na missão... após a maioria postar eu continuo.