Overpower Forum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+5
Rafael
Hayiate
Mari
Jura
Assude
9 participantes

Capítulo 2- A primeira missão!

Assude
    Assude
    "O Jogo em minhas mãos"
    Capítulo 2- A primeira missão! - Página 3 Sword6

Masculino
    Escorpião Cavalo
    Número de Mensagens : 1522

Capítulo 2- A primeira missão! - Página 3 Empty Re: Capítulo 2- A primeira missão!

Mensagem por Assude Sáb Jan 03, 2009 1:50 pm

Bioki
    Hidori
    Silmarion

Ali estavam os três gennins esperando o Sensei, já havia se passado um longo tempo e nada do Sensei aparecer, o tempo passava, se ouvia o som de trovões anunciando que talvez Konoha conheceria mais um dia de chuva que nem o dia anterior, algumas pessoas passavam na rua encarando aqueles três, entre essas pessoas, Sakura, Sasuke e Naruto que passam juntos a alguns metros dali, algo estranho já que Sasuke não era muito amigável, Sakura até gostava de Sasuke mas nunca que Naruto seria alguêm ideal para andar com eles, mas logo atrás deles, passava um jounnin de cabelos meio prateados e espetados, uma bandana que cobria o olho esquerdo, uma postura tranquila e até meio "descuidado", provavelmente aquele era o time, Bioki logo viu Sakura aencarando com um sorriso no rosto... talvez querendo dizer que havia conseguido cair no time de Sasuke, e Naruto tinha uma face feliz, enquantoSasuke com sua cara fechada de sempre.

Porêm o Sensei não chegava...
    Jura
    Jura
    [Lv.4]
    [Lv.4]

Feminino
    Capricórnio Cabra
    Número de Mensagens : 2393
    Humor : ...sei lah u.u

Capítulo 2- A primeira missão! - Página 3 Empty Re: Capítulo 2- A primeira missão!

Mensagem por Jura Sáb Jan 03, 2009 3:32 pm

O sensei demorava... E demorava muito. Os três gennins já não tinham mais assunto para conversar e então Bioki resolveu sentar-se embaixo de uma árvore e ficou olhando as pessaos que passavam, ouvindo o som de que provavelmente mais uma tempestade estava para vir.

- Nyaaaa... Acho que vou até a sala do Hokage reclamar desse sensei --"

Eis que uma visão abaladora lhe veio - Sakura, Sasuke e Naruto vinham andando juntos!! Logo atrás, uma possível explicação, os três deveriam estar num mesmo time e aquele homem estranho devia ser o sensei deles. Logo se nota que Sakura sorria para Bioki que retribui o sorriso cordialmente.

"Se essa Baka de testa monstruosa pensa que vou me abalar só porque ela está no time do Sasuke, se enganou... Olha só o outro... Ninguém mais ninguém menos que Naruto xDD"

Continua o sorriso e faz uma meia cara de deboche por Naruto estar no time dela. Continua sorrindo e vai até o grupo deles, cumprimenta a todos e começa.

- Então... Vocês formam um time eh? - olha para o sensei deles e sorri - Prazer, Yamanaka Bioki, eles vão te dar trabalho - olha para Sakura - Principalmente essa testuda apaixonada u.u
    Mari
    Mari
    [Lv.5]
    [Lv.5]

Feminino
    Gémeos Cavalo
    Número de Mensagens : 3766
    Humor : Constante estado de TPM

Mensagem por Mari Sáb Jan 03, 2009 4:39 pm

Repolho deu um latidinho para comprimentar o professor, ele vestia uma roupa de um jounnin, o que Reika pretendia ser o mais breve possível. Era um tanto quanto nostalgico, finalmente iriam aprender mais.. finalmente sua vida Ninja começaria.. finalmente.. mostraria ao 'seu' clã.. Um sorriso iluminou o rosto da Garota, discreto, mas mesmo assim um sorriso. Ela colocou a mão na cintura com um ar de casualidade e falou com o Sensei.

- Esperávamos o mesmo do Senhor, Sensei. Sou Inuzuka Reika... Esse é o Repolho..

O cãozinho latiu novamente, abanando o rabo. E Reika alargou ainda mais o sorriso, como se finalmente estivesse se dando conta.. de que seus sonhos estivessem prestes a se realizar. Inspirou o ar matinal de Konoha, e soltou o mesmo em um forte sopro.

- E ae?? o que vai nos ensinar primeiro?? Uns Chutes..

Desferiu balguns chutes empolgados no ar, enquanto sustentava o sorriso gigante e maroto.

- Socos... * desferiu socos, dessa vez sendo acompanhada por repolho que latia animado* - Ou.. uns Ninjutsus... daqueles elementais fodênicos... * fez o mais rapido que pôde algusn selos com as mãos *
    Rafael
    Rafael
    [Lv.5]
    [Lv.5]

Masculino
    Aquário Macaco
    Número de Mensagens : 2996

[ Cenário Oficial ]
    [Char]: Elric [Lv.05]
    [Pvs.]:
    Capítulo 2- A primeira missão! - Página 3 Left_bar_bleue28/28Capítulo 2- A primeira missão! - Página 3 Empty_bar_bleue  (28/28)
    [Xps.]:
    Capítulo 2- A primeira missão! - Página 3 Left_bar_bleue0/30Capítulo 2- A primeira missão! - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/30)

Mensagem por Rafael Sáb Jan 03, 2009 9:23 pm

Amitsu caminhava lentamente da enfermaria de Konoha. Estava ferido mas nem tanto, poderia até aguentar outra luta, quem sabe. Pensava muito em sua mãe e pai e na luta que tivera com Kotetsu, que de forma alguma fora uma coisa má. Talvez agora, os ninjas tivessem mais medo dele e os Chunnins o desrespeitassem, mas o garoto não se importava.

'' A luta foi muito boa, mas nunca consigo me decidir o lado que devo seguir. Minha mãe ou meu pai? Tudo fica branco... preciso de mais treinamento ''

Enquanto caminhava, observa uma pessoa caída no chão e estirada ali mesmo. Parecia estar ferida. Logo, uma ninja da folha (aparentemente familiar) chega perto da pessoa e a cutuca. O garoto de cabelos brancos chega perto o suficiente para os dois poderem vê-lo e ouvi-lo com perfeição e fala.

- O que aconteceu aqui? Porque está ferido? Você é uma ninja médica?

A última pergunta obviamente, se dirigia a Hyumi. Queria saber o que estava acontecendo ali, qual o motivo dos ferimentos e quem estaria tratando a pessoa ferida.
    Assude
    Assude
    "O Jogo em minhas mãos"

Masculino
    Escorpião Cavalo

Mensagem por Assude Dom Jan 04, 2009 11:28 am

Hyumi
    Amitsu
    Gakuto

Ao ativar o Byakugan, Hyumi vê que interiormente o homem estava normal, eram ferimentos superficiais somente, provavelmente de alguma briga de rua, logo que Amitsu se aproxima o homem se move um pouco revelando estar vivo, ele abre os olhos com dificuldade e tenta se levantar mas estava muito fraco, ele olha para Hyumi e Amitsu.

-- Cadê o Gakuto... aquele maldito....argh...

Logo um garoto se aproxima, ao olharem para o garoto, Amitsu e Hyumi percebem ser um garoto da academia, mas ele estava cheio de curativos e faixas que nem Amitsu, e trajava a bandana de konoha no pescoço.

Gakuto-- Aqui estou eu, pelo visto ainda está vivo.... hey vocês, esse cara é um arruaceiro e encrenqueiro que quis arranjar briga com quem não devia... quis arrumar confusão comigo.
    pygas
    pygas
    [Lv.4]
    [Lv.4]

Masculino
    Libra Dragão
    Número de Mensagens : 2159
    Humor : Entediado, solitario e cansado

[ Cenário Oficial ]
    [Char]: Eric [Lv.04]
    [Pvs.]:
    Capítulo 2- A primeira missão! - Página 3 Left_bar_bleue27/27Capítulo 2- A primeira missão! - Página 3 Empty_bar_bleue  (27/27)
    [Xps.]:
    Capítulo 2- A primeira missão! - Página 3 Left_bar_bleue28/30Capítulo 2- A primeira missão! - Página 3 Empty_bar_bleue  (28/30)

Mensagem por pygas Dom Jan 04, 2009 12:26 pm

*ja tinha se passado muito tempo e seu sensei num chegava ficava imaginando pq ele teria se atrasado*
    "será que ele esqueceu de nosso time?"
    *enquanto pensava notou que bioki saiu e a acompanhou com o olhar ela foi comprimentar o outro time..*
    "bom o uchiha num fala muito a bioki saiu vou praticar"
    *pega uma folha e tenta fazer com que a mesma não caia de sua mão*
    Hyumi
    Hyumi
    [Lv.2]
    [Lv.2]

Número de Mensagens : 248

Mensagem por Hyumi Dom Jan 04, 2009 1:00 pm

_Não sou médica...eu só achei esse homem estendido...
    *escuta o homem e o outro cara, desativa o byakugan*
    _Otimo você já conseguiu, agora já pode ir embora...
    *Hyumi percebe ser um colega de academia*
    _Agora devemos levar esse cara para a enfermaria...
    "lembrando da hora"
    _Ei moço...você consegue se virar sozinho??
    *sem esperar ele responder sai correndo*
    _Desculpa tenho que ir...
    *vai até o ponto de encontro*
    Hayiate
    Hayiate
    [Lv.4]
    [Lv.4]

Masculino
    Número de Mensagens : 2481

Mensagem por Hayiate Dom Jan 04, 2009 1:19 pm

*Kotetsu se anima ao ver a empolgação de Reika e logo olhava pra o sensei e se aproximava dele enquanto falava num tom serio mais ao mesmo tempo animado, ele já levava as mãos pra trás da cabeça enquanto abria um sorriso amigavel e ficava a observar Reika*

-EI Sensei o que acha de um pequeno treino antes de partimos pra uma missão??? acho que assim podemos nós conhecer melhor e poder testar as habilidades de cada um-

*Logo após falar isso ele se vira olhando pra fora do portão de Konoha*

-Se o sensei concordar acho que um treinamento na floresta será o mais apropriado pra isso...pois lá poderiamos testar todas as nossas habilidade-

*Ele continuava a sorrir e olhava Reika seus olhos mostravam grande animo aquele time lhe dava muita energia ele olhava de lado pra Rei e logo ele voltava ao lado de Reika e falava*

-Ei Reika san...você acha que aquele Hyuga ali é o ultimo membro do nosso grupo???? acho que o sensei ainda não saiu pra missão por causa do ultimo membro do nosso time e você o que acha????-
    Mari
    Mari
    [Lv.5]
    [Lv.5]

Feminino
    Gémeos Cavalo

Mensagem por Mari Dom Jan 04, 2009 1:30 pm

Reika parou de socar o ar por um instante para observar o curioso Hyuuga, ele deveria ser o ultimo membro do time, afinal, os membros do time receberam um comunicado pra estar ali..

- Acho que é ele sim, Kotetsu.. Oe oe!! Hyuuuuuugaaaaa!!! C'mon!!!
    rei
    rei
    [Lv.3]
    [Lv.3]

Masculino
    Gémeos Rato
    Número de Mensagens : 352
    Humor : variavel

Mensagem por rei Dom Jan 04, 2009 4:33 pm

*ao ouvir o sensei apenas o encaro serio,ele estava muito mais atrazado que eu,mas isso não mudava o fato de que eu tinha me atrazado,sem saber o porque,afinal meus calculos deixavam uma grande margem de adiantamento e eu deveria ter chegado no horario previsto,ainda me perguntava mentalmente a razão pela qual me atrazei quando escuto kotetsu que me lançava olhares de lado nada agradaveis*

-EI Sensei o que acha de um pequeno treino antes de partimos pra uma missão??? acho que assim podemos nós conhecer melhor e poder testar as habilidades de cada um-
    *Logo após falar isso ele se vira olhando pra fora do portão de Konoha*
    -Se o sensei concordar acho que um treinamento na floresta será o mais apropriado pra isso...pois lá poderiamos testar todas as nossas habilidade

*nesse instante não consigo me segurar e acabo soltando um pequeno riso*
    "treinar antes de partir para uma misao desconhecida...gastar tempo e chackra que nem sabemos SE temos...esse baka é interessante"

*mas paro assim que reika fala*

- Acho que é ele sim, Kotetsu.. Oe oe!! Hyuuuuuugaaaaa!!! C'mon!!!

"e porque não?"

*me pergunto antes de me aproximar dos 2,sorrindo pra reika.eu tinha conseguido 1 pequena afeição por ela desde os incidentes com kiba no teste pra genin*

-ohaio,reika-san.
    *encaro kotetsu,pois diferente da inuzuka,eu tinha uma má impressão sobre ele,algo que nem conseguia explicar*
    -então acabamos no mesmo time,fico feliz por isso.
    *me volto pra aoba*
    -diga sensei,quais são os planos?
    Mari
    Mari
    [Lv.5]
    [Lv.5]

Feminino
    Gémeos Cavalo

Mensagem por Mari Dom Jan 04, 2009 4:39 pm

Reika sorri divolta, reconhecendo Rei quando este se aproxima.

- Gokigenyo!! O sensei já deve ter nos estudado.. então acho que ele já tem planos pra nós =3
    Rafael
    Rafael
    [Lv.5]
    [Lv.5]

Masculino
    Aquário Macaco

[ Cenário Oficial ]
    [Pvs.]:
    Capítulo 2- A primeira missão! - Página 3 Left_bar_bleue28/28Capítulo 2- A primeira missão! - Página 3 Empty_bar_bleue  (28/28)
    [Xps.]:
    Capítulo 2- A primeira missão! - Página 3 Left_bar_bleue0/30Capítulo 2- A primeira missão! - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/30)

Mensagem por Rafael Dom Jan 04, 2009 11:45 pm

Amitsu somente observa tudo acontecer enquanto bocejava calmamente. O homem já parecia estar bem e resmungava algo sobre um ninja chamado Gakuto. Hyumi responde a pergunta do garoto de cabelos brancos e ele fica satisfeito com a resposta fácil e direta. Iria responde mas assim que abre a boca para falar e continuar a conversa com a Hyuuga, um garoto se denominando Gakuto fala que o homem ferido era um arruaceiro. O Kaguya levanta uma sombrancelha e pergunta.

- Como posso ter tanta certeza?

Ele fala rispidamente. Não acreditava no garoto. Na verdade não queria acreditar. Talvez arrumaria briga novamente. Sua feição era de intimidação, mas após pensar um pouco sobre o que estava fazendo retoa uma postura mais calma e gentil. Percebe então as veias próximas dos olhos da garota e logo deduz que ela era especial.

- Bom... talvez ele realmente seja. Você, garota, isso foi incrível. O Byakugan é mesmo incrível. Você é uma Hyuuga não é mesmo? Me é familiar... a sim, na luta contra o outro garoto Hyuuga, você stava lá. Meu nome é Amitsu, desculpe por qualquer problema.

Hyumi se lembra muito bem da luta. Fora bem violenta e ela estava lá para assistir a tudo. Mas a luta não teve fim pois quando um último golpe de Amitsu estava para ser lançado, Iruka se pos na frente e bloqueou o golpe do Gennin.
    Hyumi
    Hyumi
    [Lv.2]
    [Lv.2]

Mensagem por Hyumi Seg Jan 05, 2009 12:22 am

*sorri sem graça parando de correr*
    _Eu me lembro...você lutou com meu amigo...de-desculpa mas eu tenho que ir, estou atrasada...
    *volta a correr mas olha pra tras e fala*
    _Vocês dois, garotos, não vão arrumar encrenca...
    *com um osrriso no rosto Hyumi parte até o ponto de encontro*
    "Rei, Hinata, vocês já devem estar com o time de vocês, e eu aqui atrasada..."
    Rafael
    Rafael
    [Lv.5]
    [Lv.5]

Masculino
    Aquário Macaco

[ Cenário Oficial ]
    [Pvs.]:
    [Xps.]:

Mensagem por Rafael Seg Jan 05, 2009 12:33 am

Amitsu observa a garota sorrir sem graça e recomeçar a correr. Oha para Gakuto mais umavez e começa a correr também, atrás de Hyumi. Não iria ficar ali, ainda porue poderia arrumar encrenca com o novo garoto, afinal, o garoto de cabelos brancos não sabia o temperamento do novo Gennin. Ainda ao lado dela, começa a falar com uma voz um pouco baixa, mas audível.

- Desculpas pelo seu amigo, a luta foi meio violenta. Nã queria ter feito tudo aquilo...

E após uma pequena pausa, continua.

- Você é uma Gennin, não é? Por acaso sabe onde os times estão se reunindo? Estou procurando o meu...

Ele fala com um tom de duvida. Seu robe branco palançava contra o vento, estava aberto no meio, revelando seu torso.
    Hyumi
    Hyumi
    [Lv.2]
    [Lv.2]

Mensagem por Hyumi Seg Jan 05, 2009 12:35 am

*ela vê Amitsu a acompanhando*
    _não ligue para aquela luta, somos ninjas, lutas são parte, alem do mas, precisamos treinar...
    *sorri*
    _acho que cada time esta se reunindo em um lugar, eu recebi um pergaminho falando onde deveria ir, e estou indo pra lá, você não recebeu o seu?
    Rafael
    Rafael
    [Lv.5]
    [Lv.5]

Masculino
    Aquário Macaco

[ Cenário Oficial ]
    [Pvs.]:
    [Xps.]:

Mensagem por Rafael Seg Jan 05, 2009 12:44 am

Amitsu olha para ela, sorridente. Ela havia entendido o que ele nem sequer havia falado. Então ele continua correndo do lado dela e explica o que havia acontecido e o possível porque de não ter sido avisado.

- Não ganhei bilhete nenhum. Como pode ver. - Ele aponta para as poucas faixas que sobraram no corpo. - Passei a noite na enfermaria, lutei ontem e saí ferido. Talvez por isso, talvez pela minha péssima fama de brigão. Não sei. Estou indo para a academia, alguém deve estar lá, certo? Para onde vai?

Ele fala enquanto corria. Seu fôlego era grande poderia correr aquela distância mais cinquenta vezes antes de começar a se cansar. Não havia treinado, porém, seu mais novo Jutsu, o que expelia os ossos da costela para fora do corpo em um ataque quase mortal contra o inimigo. E precisava também treinar sua Kekkei Genkai, já que ela havia falhado tantas vezes durante a luta dele e Kotetsu.
    Hyumi
    Hyumi
    [Lv.2]
    [Lv.2]

Mensagem por Hyumi Seg Jan 05, 2009 1:00 am

_hum...estou indo para a academia...
    *correndo*
    _quem sabe não somos até do mesmo time...
    *a menina olhando pra frente fala correndo*
    Hayiate
    Hayiate
    [Lv.4]
    [Lv.4]

Masculino
    Número de Mensagens : 2481

Mensagem por Hayiate Seg Jan 05, 2009 2:41 am

*Kotetsu notava o olhar de Rei e o olhava com o mesmo olhar só que um pequeno sorriso diabolico no rosto, não demorava pra ele fechar os olhos e voltar a sua afeição normal enquanto erguia seu olha ao céu pra melhor raciocionio, seus punhos deslizavam pelo corpo indo parar dentro do bolso de sua jaqueta*

"Hyuga Rei...interessante, acho que ele guarda uma pequena rincha comigo não entendo bem por que mais acho que é isso"

*Ele se mantinha calado e agora assumia uma afeição seria e ficava com os olhos fechados enquanto soltava seu corpo deixando seu corpo de escorar em uma das paredes por perto ele cruzava seus braços e abaixava o olhar que demonstrava um tanto que desaprovação*

"Yare Yare...tomara que saimos pra missão logo, estou odiando ficar aqui parado...mais acho que devo tomar cuidade sei que com um deslize farei esse Hyuga ficar contra min, acho que terei que estar sempre a dois passos a frente dele mesmo quando estivermos nós ajudando*
    Assude
    Assude
    "O Jogo em minhas mãos"

Masculino
    Escorpião Cavalo

Mensagem por Assude Seg Jan 05, 2009 10:12 am

Rei
    Reika
    Kotetsu

O sensei Yamashiro Aoba olhava os três ali discutindo amigavelmente e por um momento ele para o olhar fixamente em Kotetsu ali parado, ficou o observando enquanto ajeitava o óculos escuro na cara, observou Rei após um tempo e depois Reika, e voltou a falar.

-- Por enquanto não farei nada...hehe... hmmmm

Ele respirou fundo e voltou a falar.

-- Quero que se apresentem e digam quais são seus sonhos... sabe, eu quero saber o que move a vocês a quererem se tornar shinobis de verdade, após isso farei um simples teste com vocês... mas antes se apresentem, e para começar eu me apresento.

Ele abaixa a cabeça por alguns segundos e depois levanta rapidamente com um sorriso no rosto.

-- Sou Yamashiro Aoba, um jounnin que foi destinado pelo Hokage para treinar vocês, tenho a especialidade na natureza de chakra Katon, ou seja, sou bem habilidoso em Ninjutsus dessa natureza.... e vocês?

Os três Gennins percebiam que Aoba era meio bobo e ele estava mais nervoso que eles.
    Assude
    Assude
    "O Jogo em minhas mãos"

Masculino
    Escorpião Cavalo

Mensagem por Assude Seg Jan 05, 2009 10:27 am

Amitsu
    Hyumi
    Gakuto

Enquanto os três meio que estavam em dúvida, os três partem juntos sem perceberem para o mesmo local, pois após Hyumi correr entre as ruas de Konoha e chegar na academia, lá estava Amitsu e Gakuto que acabavam de chegar, meio que se entreolham confusos.

Gakuto-- Acho que somos da mesma equipe!.... correto

Logo uma mulher de cabelo curto porêm amarrados pela bandana dela, roupa de jounnin e pinturas do rosto iguais a de Kiba se aproxima os encarando com uma cara meio brava.

Tsume-- Seus irresponsáveis... os três estão atrasados, e antes que vocês perguntem....Sou a sensei de vocês, Inuzuka Tsume, e os três estão no mesmo time antes que tambêm perguntem... Amitsu não recebeu o bilhete pois eu deixei seu bilhete na sua casa, com sua "avó".

Ela rapidamente tira 3 kunais de sua bolsa de kunais na perna e dá na mão de cada um, e aponta para uma arvore ali próxima...

Tsume-- O primeiro treino de vocês é subirem aquela arvore usando chakra, vocês tem que aprender a canalizar o chakra e controlar o fluxo de chakra no corpo para conseguriem executar Ninjutsus com facilidade... é simples, só terão que escalar aquela arvore usando só os pés e usem a kunai para marcarem seus progressos... o primeiro que chegar ao topo da árvore ganhará um prêmio.
    Assude
    Assude
    "O Jogo em minhas mãos"

Masculino
    Escorpião Cavalo

Mensagem por Assude Seg Jan 05, 2009 10:42 am

Silmarion
    Bioki
    Hidori

Passado 25 minutos de atraso, os gennins já estavam exaustos de esperar ali, Silmarion treinando sua canalização de chakra nas mãos com uma folha, e finalmente após tanto treino conseguiu ficar com a folha "colada" a sua mão por 22 minutos, Bioki estava ali sentada em uma pedra se lembrando do que ocorreu quando foi falar com Sakura a alguns minutos atrás...

_Flashback Bioki_

Bioki vai falar com Saura mais é ignorada e o sensei do time de Sakura dá um peteleco na testa de Bioki que cai para trás meio tonta, e só pode ouvir risos de Naruto e Sakura, e quando se dá por si o time de Sasuke, Sakura e Naruto já havia ido embora

_Fim do Flashback_

Enquanto que Hidori continuava em cima da árvore até que ele avista um homem se aproximando a passos calmos...calmos até demais.... estava mastigando uma folha de fumo e parecia o Shikamaru mais velho, estava todo "relaxado" e estava com uma roupa jounnin, ele se aproximou da arvore e fez um sinal para Hidori descer, o Uchiha deu umm salto caindo a frente do homem, logo Silmarion e Bioki olham o homem ali que os encara com um olhar de desprezo.

-- Sou Nara Shikaku...sensei do time de vocês, se apresentem...
    Jura
    Jura
    [Lv.4]
    [Lv.4]

Feminino
    Capricórnio Cabra
    Número de Mensagens : 2393
    Humor : ...sei lah u.u

Mensagem por Jura Seg Jan 05, 2009 10:59 am

"BAAAAAAAAAKAAAAAAAAAAA!!!!!! É UM TIME DE COMPLETOS IDIOTAS REPUGNANTES QEU NÃO MERECEM VIVEEEEER ¬¬" Mal-educados, idiotas, vermes inúteis ¬¬" Que ódio..."

Socava o tronco de uma árvore com raiva até diminuir um pouco (nao, a raiva nao passou =x) e senta-se para descansar. O sensei estava REALMENTE atrasado e logo o avistam - largado, estranho, lembrava seu colega de classe. Ele os encara com desprezo e ordena que se apresentem. Bioki, completamente irritada por tudo qu ehouve até agora, pensa em explodir de uma vez e mandar o sensei pelos ares. Mas pelo contrário, respira, engole tudo e sorri.

- Yamanaka Bioki...
    Mari
    Mari
    [Lv.5]
    [Lv.5]

Feminino
    Gémeos Cavalo

Mensagem por Mari Seg Jan 05, 2009 11:41 am

Reika fica encarando o sensei por um tempo. Ótimo, um bobão, pensou. Passou a mão displicentemente na cabeça. Será que ele daria conta de lhes ensinar direito?? Talvez sim.. afinal havia sido o Hokage que designara ele para ser o Sensei do time. Ora! Reika!! Pare de pensar assim!! Você tá julgando ele só pela a aparência.. igual aquele clã.. Hunf..

- Inuzuka Reika.. E esse aqui é o Repolho... E.. Meu sonho.. meu objetivo.. é me tornar uma grande Shinobi!!! Quero que todos do clã me reconheçam!!! o/

Cerrou os punhos e olhou o Sensei com um sorriso empolgado, seus olhos eram pura determinação.

- E.. o Senhor... É o encarregado de me ensinar.. então.. Não pegue leve!!!
    pygas
    pygas
    [Lv.4]
    [Lv.4]

Masculino
    Libra Dragão
    Número de Mensagens : 2159
    Humor : Entediado, solitario e cansado

[ Cenário Oficial ]
    [Char]: Eric [Lv.04]
    [Pvs.]:
    Capítulo 2- A primeira missão! - Página 3 Left_bar_bleue27/27Capítulo 2- A primeira missão! - Página 3 Empty_bar_bleue  (27/27)
    [Xps.]:
    Capítulo 2- A primeira missão! - Página 3 Left_bar_bleue28/30Capítulo 2- A primeira missão! - Página 3 Empty_bar_bleue  (28/30)

Mensagem por pygas Seg Jan 05, 2009 11:47 am

*logo que o sensei estranho chega para com seu treino o observa bioki se apresentando e faz o mesmo*
    "estranho ele lembra o o num lembro o nome dele mas um colega da academia sera que são parentes?"
    -Me chamo silmarion
    *chega mais perto do sensei ede bioki e observa o sensei*
    Rafael
    Rafael
    [Lv.5]
    [Lv.5]

Masculino
    Aquário Macaco

[ Cenário Oficial ]
    [Pvs.]:
    [Xps.]:

Mensagem por Rafael Seg Jan 05, 2009 1:07 pm

Assim que Amitsu chega já é bombardeado com informações sobre a mestra, sobre o que deveriam fazer e sobre como estavam atrasados. Mas aquilo não importava, a mestra parecia consciente do que estava fazendo, treinando e não falando. O falatória deixaria para as noites de acampamentos durante as missões em que sairiam de Konoha. Ele pega a Kunai da mestra (não havia trazido nenhum material consigo mesmo) e olha para a árvore.

- Hai. Serei o primeiro com certeza.

E assim ele começaa escalada. Não tinha muita noção de como faria e então tira as sandálias ninja. Poderia ser fácil se usasse suas habilidades para escalar a árvore, ir furando com o pé para conseguir se apoiar. Mas será que foi isso o que ela quis dizer? Subam a árvore usando o Chakra. De certa forma era isso o que ele estava fazendo. Assim, se concentra um pouco, já que sua técnica não era fácil e já havia falhado diversas vezes ao tentar realizá-la. E então corre para cima da árvore. A cada novo passo, expelia o osso do calcanhar para grudar na árvore e assim chegar cada vez mais alto.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua Nov 13, 2024 3:37 am